segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pseudo Emmy

Aconteceu ontem, em Los Angeles, a 36ª edição da premiação da programação diurna de TV, o Daytime Emmy Awards 2009.

As cores quentes chamaram atenção no tapete vermelho. Mas o p&b e os vários tons de azul também marcaram presença.

Confira os looks das celebridades que estiveram lá!





Lógico que tem sempre um look "excêntrico" para "abrilhantar" o evento. A responsável por ele foi a atriz Stacy Haiduk!


Afinal de contas, era uma premiação ou festa a fantasia?!?!?

Voltando a falar em coque...

A moda realmente vai e vem desde sempre.

Xeretando umas fotos da minha mãe, observei o quanto ela desfilava com esse penteado. E ficava muito linda e glamourosa [sem querer puxar a sardinha para o meu lado].


P.S. Amor da minha vida, te amo de montão!


Mulher x Profissional

Ontem, quando postei o look da Grazi, citei discretamente essa matéria que saiu na revista Veja dessa semana.

Achei super úteis as dicas dadas para se vestir adequadamente no ambiente de trabalho. Também é mencionada na reportagem a importância em estar bem vestida, inclusive na hora de fechar um contrato, ou vislumbrar um crescimento profissional.


Claro, que tudo isso vai variar de acordo com o local de trabalho de cada pessoa. Não será exigido um terninho, para que trabalha em uma barraca de praia.


Vale a pena conferir o "código de conduta" [embora algumas regras pareçam óbvias, elas vivem sendo esquecidas].

-> Nenhuma parte da roupa de baixo pode aparecer ou mesmo se insinuar, incluindo marca de calcinha ou, pior ainda, alça de sutiã transparente. [ISSO É VÁLIDO PARA QULAQUER SITUAÇÃO, PELO AMOR DE DEUS]


-> Existem duas opções: a chefe, ou cliente, pode prestar atenção no que você tem a dizer – ou nos brincos, colares e pulseiras enormes que está usando.


-> "Exagerar no gloss pode parecer que você está babando. Prefira batom cor de boca, que é natural e não tem erro", recomenda Fernanda Campos, especialista em recrutamento de executivos.


-> Quanto mais tradicional a empresa, menos enfeitada deve ser a bolsa.


-> Sandálias muito abertas transmitem uma informalidade excessiva para grande parte dos ambientes de trabalho.


-> Saltos altos infundem autoconfiança, mas se forem altíssimos, acoplados a bicos finíssimos, atiçam o lado fetichista nos colegas de trabalho.


-> Barriga de fora, só se for no ramo do entretenimento noturno.


-> Qualquer coisa com elástico na cintura é de uso exclusivo de grávidas.


-> Quanto mais alta a posição que você ocupa, ou almeja ocupar, menos jeans deve usar. E mais: "Casual Friday não é o dia do relaxo", diz a consultora de estilo Titta Aguiar. "Calça jeans desbotada e tênis não são opção para o trabalho".


-> Quem tem ou aparenta mais de 20 anos não pode usar short, nem com meia grossa. Aliás, só golfistas profissionais deveriam trabalhar de short.


-> Quanto às leggings, precisa comentar?


Assumo que eu já cometi alguns deslizes. Precisei errar para aprender, mas também agora estou super "com noção" [risos].


Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

domingo, 30 de agosto de 2009

Closet das celebridades [parte 3]

Sei que hoje já postei dois closet´s de celebs, mas não resisti as produções das atrizes Juliana Paes [by Louis Vuitton] e Ana Furtado [by Dior].

Elas são as madrinhas do evento Promenade Chandon, que está acontecendo agora a noite em São Paulo. Essa festa tem a proposta de promover o consumo de luxo. Que delícia [para quem tem dindin para gastar - risos].

Elas investiram em looks monocromáticos, sem muitas firulas e ficaram extremamente elegantes e sofisticadas.

(revistaquem.globo.com)

Pronto, chega ... agora só volto amanhã [risos]!

Dicas de looks

Achei super inspirador o jogo de cores baseado nas tendências primavera/verão 2009/2010 dos looks produzidos pela Modalogia.

Confira o ensaio fotográfico e já vá se preparando para não fazer feio nas próximas estações.

[blusa Cantão | saia Leeloo | pulseira Checklist | sandália Arezzo | bolsa Marc Jacobs]

[blusa e short Xsite | colete Leah K | sandália Arezzo | bolsa Anya Hindmarch]

[blusa e colete Checklist | calça Cantão | bolsa Armani Exchange]

[blusa renda Checklist | blusa Xsite | short Cavendish | bolsa Armani Exchange]

[vestido Cavendish | cinto Cantão]

[blusa Espaço Fashion | legging CMM Sports | bolsa Levi’s | sandália Arezzo]

[blusa Cantão | calça Ateen | sandália Arezzo | bolsa Marc Jacobs]

[blusa Ateen | short Mara Mac]

Adorei principalmente os modelos das bolsas, shorts e bermudinhas. Lindinhos!!!!!

A vez do coque

Eu não sou nada adepta a esse estilo. E acho que poucas pessoas [além das bailarinas] ficam bem com esse penteado. Deve ser trauma porque usei muito quando era pequena para domar os cabelos rebeldes [risos]. Mas, uma vez que está na moda, me sinto na obrigação de comentar aqui.

Segundo as minhas fontes seguras [Blog LP], ele se fez presente nos cabelos das modelos na temporada de outono-inverno 2009/2010 lá de fora. Agora, ele foi parar no alto da cabeça e cheio de volume.

Esse look saiu das passarelas e já está ganhando muitas seguidoras famosas, seja ele pequeno, discreto, bagunçado, arrumadinho, brilhante ..

Confira algumas sugestões!







[campeã - linda demais até de coque]

Mais closet de ex-BBB

Acho que a apresentadora Sabrina Sato às vezes expõe muitas partes do corpo em um mesmo look. Sei que o que é bonito e para se mostrar, mas bom senso é fundamental. A linha entre o sensual e o vulgar é muito tênue, portanto é preciso ter cuidado para não exagerar.


No entanto, ela também acerta e [eventualmente] aparece com uns vestidos muito gracinhas.

Confira o estilo da ex-BBB oriental, quando ela não briga com o seu personal stylist [risos]!




[Imagens: google.com.br]

Closet de celebridade

A Grazi Massafera está super ligada nas tendências. Ela apostou em um vestidinho com as pernocas de fora [tendência 1], nos ombros marcados [tendência 2], no tom nude [tendência 3] e um escarpim preto [sempre tendência].

Adorei! ;)


Eu gosto muito do visual da Grazi. Mas como diz a revista Veja dessa semana, para ela chegar a esse nível de produção, ela precisou da ajuda de uma assessora de estilo, que transformou o velho look de uma ex-BBB, em uma celebridade global de peso e super glamourosa!

Diquinha

Recebi essa dica do site Radar 55 e resolvi passar adiante.

Muito legal navegar pelo site do Museu Virtual do Sapato. Várias curiosidade e modelos sobre esse objeto que é assumidamente a paixão das mulherers em todo mundo.

[closet da cantora Mariah Carey - um sonho!]
(google.com.br)

Confira! [http://www.virtualshoemuseum.com/vsm/index.php]

sábado, 29 de agosto de 2009

Fofoquinha

Já tem um tempo que isso foi veiculado na mídia [Revista Contigo], mas achei interessante e resolvi externar aqui.

A Ana Hickmann dividiu com as meras mortais os objetos e "segredinhos" que guarda em sua bolsa.

Confira!



Eu levo muuuuuita coisa na minha bolsa. E tenhos vários pontos em comum com ela, inclusive uma trena. Eu também levo caneta, "xuxinhas" para o cabelo, carteira Via Uno, chaves, óculos [sem marca], gloss Avon, celular Samsung, e corretivo Contém 1G. Além de outras milhões de coisas que é melhor citar depois, para não me estender demais. A minha bolsa pode gerar um ótimo post [risos].

Enfim, muitas coisas em comum e muitas marcas beeeem diferente [hahahaha].

"Kate Shop no TopMoss"

A Kate Moss lança outra coleção para Topshop. Os modelitos outono-inverno 2009/10 têm um estilo "grunge", como foi definido pela própria top.

São muitos vestidos com comprimento mini, tachinhas e casacos peludos que estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 31 de agosto.

Confira o ensaio fotógrafo super estiloso em p&b estrelado pela top!








Embora eu seja 0% grunge, acredito que dá para mesclar peças dessa coleção com peças que "são mais a minha cara" e montar um look bem bacana. Adorei os vestidinhos!


[Fonte e imagens: Blog LP]


Continuando o papo sobre nude...

Adorei as dicas de acessórios da Lilian Pacce para o novo preto do mundo fashion.

Ela sugeriu 15 peças de até R$200,00 que podem ser combinadas com preto, tons fluo, jeans com jeans, etc… Como ela mesmo disse: " É a democratização da pele!".

Confira!





[com muito sacrifício, os meus preferidos]

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

As celebridades também erram

A jornalista e editora de estilo da revista Quem, Denise Dahdah, escolheu cinco estrelas internacionais para mostrar o que está de errado com o look delas.

Assumo que na primeira olhada, eu não identifiquei o erro em todos. Arrasada! Eu sou muito distraída, não tenho noção de moda mesmo, ou ela foi um pouco radical?????

Confira os looks e os comentários dela.

(quem.globo.com)

Ashlee Simpson usa um macaquinho Jill Stuart e pérolas. Tira o escarpin de bico fino [pelo amor de deus, que isso é muito cafona) e põe um masculino sem salto. Sucesso.

Jordana Brewster usa um vestido Reem Acra [parece lamê]. Que pânico. Troca o tecido. E é assim saia na altura do joelho só se for lápis [o que significa modelagem certa no corpo e não esta que parece um saco de lixo].


A Jessica Stroup até que não tá muito ruim. Tira esses cortes embaixo dos seios de tecido transparente que é vulgar.


Katie Cassidy [de Balenciaga], troca a bolsa por uma monocromática [porque está rolando um conflito de estampas] e o sapato, coloque algo mais distinto com uma pegada moderna [tipo escarpin].


Eliza Dushku [de Herve Leger] o que é esse decote? Feio, amassou os seios, deixou tudo de fora, e ainda tem um vidro bordado? Sem salvação este.


Estou me sentindo uma sem noção, portanto prefiro não comentar mais danda [risos].

Closet de celebridade

O look nude da ex-Miss Brasil Natália Guimarães, em um vestidinho de babados, peep-toe, colar de pérolas e bolsa delicadinha. Uma graça!

(google.com.br)

Catálogo Ki Corpo

O verão ainda não chegou, mas já dá para ir se inspirando com os modelitos usados pela top Caroline Bittencourt no ensaio da Ki Corpo.

E de quebra, ainda se espelhar no corpitcho da mocinha [que já tem um filho na estrada] e caprichar na malhação [risos].

Confira o ensaio fotográfico!






Com um corpo desse, eu nem usaria biquini [hahahaha].

[Imagens: ego.globo.com]