terça-feira, 25 de julho de 2017

Tok&Stok Dia dos Pais 2017

Inspirada no comportamento que vem influenciado o mercado de consumo nas últimas duas décadas, a de colecionar experiências, a Tok&Stok  lança nova coleção Liga dos Pais Especialistas para o Dia dos Pais.

Esses pequenos luxos diários se tornaram um símbolo de exploração aventureira, status e, principalmente, de autenticidade. Os "brinquedos" masculinos se transformaram para muito além de gadgets eletrônicos, ferramentas, carros ou artigos esportivos. Copos, taças, xícaras de diversos formatos, facas especiais, tábuas de corte em madeiras nobres estão na lista dos mais desejados por homens de todas as idades. A brincadeira está dividida em três linhas. Confiram!

Pai Especialista Barista
Para aqueles pais que gostam de extrair o próprio café e se deliciar em seus incrementos, foi desenvolvido uma coleção de cafeteiras. Café italiano na Bialetti, Café por pressão na french press, café com coador de pano e até café estilo japonês na cafeteira Hario, além de diversas xícaras e canecas.

Pai Especialista Mestre Cervejeiro
Inúmeros copos específicos, para diversos tipos de cerveja, compõem a coleção mais tradicional brasileira. Uma seleção que reverencia a comida de rua e os deliciosos hambúrgueres e churrasco.

Pai Especialista Sommelier de Vinhos
Para os amantes dos vinhos, uma linha sofisticada de taças superiores em titanium e cristal, como a Oberon e a Fortíssimo. Acessórios na cor cobre e konkret também estarão presentes para harmonizar queijos e vinhos.

Os produtos já estão disponíveis desde o dia 14 de julho nas lojas, site e televendas.


Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: