terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novidade Francis

Toda mulher leva dentro de si o sonho dourado de fazer parte da nobreza e deve se permitir alguns minutos do dia para cuidar-se como uma rainha. Pensando nisso, Francis comemora seus 40 anos de história em grande estilo e com um presente especial para o público feminino: uma edição limitada de sabonetes com base 100% vegetal, e ingredientes especiais, cuidadosamente selecionados para fragrâncias de alta perfumação.

A Edição Limitada Francis 40 anos possui duas variantes: Lavanda de Grasse, desenvolvida pela Symrise, casa de fragrâncias alemã, e a Figueiras de Sintra, elaborada pela francesa Mane.

Como parte das comemorações, a embalagem também apresenta layout especial, com destaque para os 40 anos da marca. A tradicional caixinha de papel aparece com logomarca em dourado e alto relevo, com projeto desenvolvido pela agência Design Absoluto. O lencinho perfumado que envolve a barra de sabonete, ícone da marca,   também faz parte da embalagem, em homenagem ao cuidado com detalhes que Francis preserva e enaltece em suas criações.


[Preço sugerido: R$2,99 cada]

E para celebrar esse momento, irei sortear 02 kits com essas duas fragâncias para a galerinha fashionista aqui do blog. É muito fácil participar! Confiram as regrinhas:

01. Ser SEGUIDOR do blog [cliquem em "seguir" no link que está na coluna ao lado].

02. Curtir a página do blog e do FRANCIS no FACEBOOK [cliquem nos nomes "linkados"].

03. Ter endereço em qualquer cidade do Brasil.

04. Preencher a caixinha abaixo com os dados solicitados [nome, e-mail e cidade/estado].



05. As inscrições começam hoje, dia 16 de outubro de 2012, e terminam no dia 30 de outubro de 2012. O sorteio será feito através programa virtual Contest Machine.

06. O anúncio de quem ganhou será feito no dia 31 de outubro de 2012 aqui no blog e eu ainda manterei contato através de um "e-mail premiado".

07. Aguardarei uma resposta ao "e-mail premiado" até 02 dias após o resultado. Caso não tenha retorno, um novo sorteio será feito.

08. A entrega do kit é de inteira responsabilidade da Prestige - Assessoria de Comunicação e Marketing, assessoria do FRANCIS.

Boa sorte! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Nenhum comentário: