quarta-feira, 16 de junho de 2010

Selinho fashionista

Oi galerinha fashionista,

Conforme eu havia mencionado no post de aniversário de 01 ano do blog, vou lançar um selinho-carteirinha fashionista. Toda vez que recebo um selinho, a idéia de criar um daqui do blog aumenta. Então decidi esperar pelo aniversário de 01 ano do meu cantinho virtual para ter um. :)

Ele funciona da seguinte maneira: além de ser um selinho que estará nos blogs de cada um, ele também é uma carteirinha que pode estar na bolsa de cada um [uhu!]. Olhem o modelo para ver se entendem melhor o processo da coisa!


Portanto eu indico ele para todos que passarem por aqui e quiserem fazer parte do meu "clube". NÃO PRECISA SER BLOGUEIRO! Para a versão final dele ficar completa, basta me enviarem uma foto e o nome para o meu e-mail [fashionistabaiana@gmail.com], que eu faço as alterações necessárias e o envio de volta para vocês. Ele então ficará assim:


Já está rolando o sorteio "comemorativo" aqui do blog. Cliquem aqui para participar! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

11 comentários:

NatiLopes disse...

que selinho lindooooo aodrei!!!!!!!!!!1

Jackie Sotero disse...

Adorei a idéia. Como faço mando por e-mail? Qual?
E o sorteio, é claro que já estou participando, rsrsrsrs.

bjokas

By Alcione disse...

Bel tem uma teg lá no blog e vc foi ecolhida

http://byalcione.blogspot.com/2010/06/tag-para-as-blogueiras.html

bjs,

Bell Pimentel disse...

Oi Jackie,

Basta enviar para fashionistabaiana@gmail.com

Beijocas fashionistas, Bell!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito legal sua ideia!!!! adorei!!!
vou querer uma...rsrsrs
depois te envio o email
:)
bnjnssssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

May disse...

Bell,
adorei o selinho, but estou meio confusa em como fazer!!! Sou meio burrinha quanto essas coisas!
Tenho que te enviar a foto, né??

Adoreiii o soreio!!
Bjos;*

http://minhapausa.blogspot.com/

Bell Pimentel disse...

Isso isso isso, May. Basta me mandar uma foto com o nome que quer que apareca, que eu faco a montagem.

Continuo sem acentos. :(

Beijocas fashionistas, Bell!

Flávia Shiroma disse...

Oi Bell!
Super legal essa idéia!
Como faço para enviar os dados e a foto??
Bjs

Vanessa Albuquerque disse...

aiiii
eu queroooo!!!

Bell Pimentel disse...

Oi meninas,

Basta que me mandem [fashionistabaiana@gmail.com] uma foto, que eu faço a montagem.

Beijocas fashionistas, Bell!

Unknown disse...

Também quero um selinho!!
Adoreeiii, já encaminhei para seu e-mail, bjin.