quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Meu look

Hoje eu escolhi um look todo "trabalhado nas tendências". Investi em uma cintura alta, no fluor, nos paetês, em acessórios dourados e ousei [um pouquinho] fazendo um mix de estampas!

(Bell Pimentel)


Sapatilha - Arezzo
Saia - Renner
Lenço - Algazarra
Blusa - C&A
Bolsa - Estação das Contas
Óculos - Riachuelo
Colar - Club da Miçanga
Argola - Arf´s
Anel - Comparatto
Relógio - Arezzo


Zoom nos acessórios!

(Bell Pimentel)

Hum ... eu [acho que] gostei do resultado final!

Beijocas fashionistas, Bell!

5 comentários:

Geise disse...

Lindo visual Bell!

Ahhh amei seu colar, super sweet!!

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

Mozinha *--* disse...

Gostei do seu look, só acho que a estampa do lenço não combinou com a blusa rosa, ou seja, você devia ter usado uma blusa de cor diferente.
Espero ter ajudado
:D

Sah disse...

to doida por esse relogio da arezzo

May disse...

Bell eu tenho um cordão super parecido com o seu!!!
Lindo né!! Todo mndo sempre pergunta onde eu comprei!!!

Beijos ;*

Bell Pimentel disse...

Valeu pela dica, Mozinha! Mas o meu objetivo foi [tentar] fazer um mix de estampas mesmo. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!