sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dicas de make-up

Eu não sou uma grande conhecedora de maquiagens. Mas como apreciadora, me acho apta para falar de alguns produtos que uso. Recentemente conheci a marca Pierre Pardon e gostei muito do que experimentei!

[lápis | blush | duo de sombra | rímel incolor | sombra iluminadora | brilho labial]


O duo de sombras nas cores rosa e lilás tem um tom super delicado com um brilho bem sutil, perfeito para ocasiões diurnas ou para aquelas pessoas mais discretas. A sombra iluminadora dá um toque especial a make-up e realça o olhar quando aplicada embaixo das sobrancelhas e no canto interior dos olhos.


O lápis preto e o rímel incolor têm uma fixação boa, mantendo a maquiagem "em dia" por um bom tempo. Eles são ideais para produções que pedem discrição e suavidade.


O blush dá uma corada super legal. O que é sempre bom para qualquer make-up, porque passa um ar saudável. Mas tem que aplicar com cuidado para não carregar demais, pois esse tom é bem forte.


O brilho labial em formato de morango, além de ter um cheirinho bom, dá um toque bem sutil aos lábios e por tabela os deixa hidratados. Sem falar que eu tive várias recordações da minha infância ao revê-lo!

Eu juro que tentei fotografar o antes e o depois, mas a minha máquina não realçou em nada. Ainda tirei o flash, mas não saiu legal. Qual é a técnica que essa galera que faz tutorial usa????? Eu também querooooooo!!!!! Ou eu só preciso é de uma máquina nova [risos]?????

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

e os preços flor?

* Gil * disse...

Oi Bell
Realmente esse brilho com formato de morango me lembra infância tbm, acho que todo mundo já teve um rs!

Sobre o segredo das fotos...eu tbm não sei rs

Bjs até mais!

♥Carine Petty ♥ disse...

O brilhinho de morango,me lembra a minha infância!!!

Bell Pimentel disse...

Oi Carlinha,

Vou procurar saber!

Beijocas fashionistas, Bell!