quarta-feira, 23 de junho de 2010

Make-up de inverno

AmEEEEEi as dicas de maquiagem para o inverno mostradas em um ensaio fotográfico feito por Fernando [fabuloso] Torquatto.

Ele convidou algumas famosas para mostrar as tendências dessa estação. O ensaio conta com a participação de Preta Gil, Carolina Dieckmann, Sabrina Sato, Christine Fernandes e Adriana Birolli. Ah ... reparem no detalhe dos esmaltes usados para compor os looks. :)






Amei que a boca nude continua em alta, além do vermelho paixão e rosa. Já estou super munida de material. Agora é só por em prática essas dicas e curtir a nova estação!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: revistaquem.globo.com]

9 comentários:

Fleur disse...

Adoro vermelho!!!! rs

Beijinho querida

D. disse...

Christine Fernandes é linda e está com uma make tão perfeita. Eu não consigo fazer essevisual diva de batom vermelho, não acerto a mão.
Mas o pink eu já aderi faz um tempinho.
beijos

Anita disse...

adorei a meke da carol e da preta gil.

Fran disse...

Amei todas as makes, em especial o da Carolina Dieckman!
Bjs.

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Cibele disse...

achei linda essa make da Preta Gil, as outras não me convenceram muito não...heheh

Carlinha disse...

adorei

muito delineado

batom nada

batom tudo

amo muito tudo isso

. Jeu Dantas disse...

post 10! adorei as fotos, é acho que o nude é a nova sensação,embora eu nao curta muito.
tambem sou de salvador!
voce eh de qe olugar?
me manda links das blogueiras daqui?
beijao!

Nessa disse...

Gostei mto do da Carolina D. e da Christine F.!

Bjosss!

July Flor disse...

Nossa a make de preta tah ,uito lindaaaaaaaaaaa, que olhos são esses..eu só não sou muito fã desta cor de batom nela ...mas a composição foi boa ^^...amei o amarelo do esmalte de sabrina ...que lindo ...eu queroooo