sábado, 28 de agosto de 2010

Jeans rasgado

Vou ser prática e objetiva: o título do post já diz tudo, então ... inspirem-se nos looks das celebridades!






E no meu! :)



Sandália - Andarella
Calça - Riachuelo
Regata - C&A
Blusa - C&A

Blazer - tem tanto tempo que não lembro [sei que foi em uma lojinha no Pituba Parque Center]
Bolsa - C&A
Correntinhas - Armarinho Shopping Barra
Batom - Craving da MAC [pouco falado, mas tem uma cor linda!]

O meu jeans é da coleção primavera-verão 2010/2011 da Riachuelo e custou R$69,90. É uma skinny super confortável e com um precinho muito bom. Vale a pena investir!

[Cliquem na imagem para ver o catálogo da nova coleção na íntegra. E para as colecionadoras, como eu, ele também está disponível nas lojas!]

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

9 comentários:

BelezaSanta! disse...

Adoro Bell!!
Dá um ar mais despojado, casual!!
beijso

www.belezasanta.blogspot.com

Alldep.com disse...

Olaa
queridaa
lindooo ameiii
eu tbm tenhooo um que eu amooooo
um grande bj

Gisele Fernandes disse...

OlAA
queridaa
vim pedir descupas pelo comentario anteriorrr...sem querer eu comentei no blog do meu maridooo...,perdão!!!!
mais como eu estava dizendooo eu tenho uma calçaa e adorooo
um grande bj

Laiara Lacerda disse...

ai que linda vc!

MANUPINK disse...

MUITO FASHION E AO MESMO TIME CLÁSSICO!!!ADORO!!!

NEM TANTO FUTEIS disse...

To pra rasgar um jeans meu rsrsrs
Bjos Camis & Ellen NTF

Unknown disse...

o jeans esta lindo mesmo, ótimo investimento! =)

Clô Manso disse...

Gostei muito do look, mas me apaixonei por essa sandália. Linda demais!!!

Patricia Villeroy disse...

Adorei,Bel....adoro usar os meus e as vezes ainda rasgo eu mesma,quando quero um novo e não acho pra comprar um novo...bjs Bom fim de semana Vai conhecer meu blog,estou voltando a ativa e dessa vez colocando as peças que confecciono.