sábado, 30 de outubro de 2010

Mais parceria fashion

Não é de hoje que a Melissa sela parcerias com grandes nomes da moda. Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, Alexandre Herchcovit são alguns designers que já assinaram a criação de vários calçados com a marca. Depois da Melissa Amazonista Ipe e Flower, agora a Isabela Capeto lança a Melissa Flower Bag. É uma bolsa [de mão, tipo carteira] super gracinha e florida para incrementar os looks de verão.





O precinho? R$149,90. Achei bom! Amei demais! Quero muito a laranjinha! Agora só uma detalhe: eu fui conhecê-la pessoalmente e descobri que a loja aqui de Salvador não vai vendê-la. :( Só nos resta comprar lá fora ou na loja virtual da marca.

Beijocas fashionistas, Bell!

5 comentários:

Fernanda Viana disse...

aaaai tomara que aqui em BSB tenha! pq eu querooo! ohohohohoh

Martinha disse...

Bell, eu não curti muito não...essa textura da bolsa me deu agonia! hahahahah bjoo


www.armariodemadame.blogspot.com

Mimo Chic disse...

Bell que graça , eu gostei adoro a criatividade , e também passar aqui e sempre ganhar novas informações!
Obrigada,
Bjs
Lulu & Sol

Luna Neves disse...

Já não bastava as spatilhas que eu amo? Agora vou me apaixonar eplas bolsas também! hahaha
Adorei! Ah, também sou baina! Adorei o blog! Seguindo!

http://modavickvalentina.blogspot.com/

Amanda Dragone disse...

Adorei a primeira! Essa flor dourada ficou um charme né? ^^