quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dicas de verão

Achei super interessante as peças 05 peças para esse verão escolhidas pela consultora de moda Zizi Ribeiro.

01 - Cardigãs: de linho, algodão, sempre bem fininha, em cores fortes como lima e coral.


02 - Espadrille: o calçado com solado de corda é o queridinho da estação. E é mais indicado para o dia.


03 - Macaquinho: modelo de tecido, estampas florais e tomara-que-caia com cinto. Ele vai bem com sandálias rasteiras, tênis de lona e até oxford.


04 - Short: lavagens claras, desbotadas e tecido rasgado.


05 - Vestido curto: soltinho, em estampas florais, grafismos, com um cinto fino, branco e cores fortes.


Eu ainda acrescento peças com muita renda, bolsas a la Celine e óculos de gatinha. Podem me chamar de vítima de tendências, mas adoooooro essas diquinhas. Já vasculhei meu armário e vi que ele está abastecido. Agora é só curtir esse solzão. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: gnt.globo.com]

8 comentários:

Hhh disse...

Olá, as dicas são otimas, muito a cara do verão, quero uma espadrilhaaaa!!!


Beijão

Carol Domingues disse...

De tudo que vc e ela listaram, só não gosto dos macaquinhos, pelo menos em mim. Acho muito fofo nos outros.

Bjossss

Unknown disse...

ai que lindo.. eh verdadeas rendas n podemos esquecer! =)
beijos

Marcele disse...

Beell
Adorei as diquinhas!!!
O verão ta super quente e vale mesmo apostar em peças leves e confortáveis.
Ei, queria dte dizer uma coisa.. toda vez q eu abro seu blog aqui, a imagem nao esta 100& nítida.. Fica embaçada, estranha.. Dá uma olhada ai, pq de repente outras pessoas vêem assim. É só um toque! ;)

Vc sumiu heim?
Um beijo!

Fashion Mom disse...

i like the 3the picture, that suit is so cute, i want one x
www.thefashionmom.com

Bell Pimentel disse...

Oi Cele,

Valeu pelo toque. Eu olhei em outras máquinas e não tive nenhum problema. Será que é pessoal comigo e com você [risos]? Precisamos de um encontrinho! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Anônimo disse...

Adorei as peças, principalmente o macaquinho e o short desbotado!

Beijinhos,
Claudia

http://mellismelacessorios.blogspot.com

Fran disse...

Adorei as dicas dela e as que você acrescentou... E eu amoo espadrille...

http://franliviapalito.blogspot.com/

Bjokitaaas