sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dica de compras

O meu passeio por Punta Del Este me rendeu um achado M A R A V I L H O S O. Embora tudo tenha acontecido um tanto rápido, o tempo foi suficiente para eu apreciar as belezuras da cidade e conhecer um loja tudo de bom.

[Rua]

[Orla]

[Âncora histórica]

[La Mano]

[La Mano]

[Ponte Leonel Vieira - Ondulada ou Camelo]

[Casapueblo]

[Rua principal com muitas lojas e restaurantes]

[Rua principal com muitas lojas e restaurantes]

Depois desse breve city tour, agora sim A loja. É a Indian Emporium. Ela tem dois andares de tudo: blusas, vestidos, casacos super elaborados, óculos, bolsas, sapatos ... é uma loucura. E tem um precinho super bom. Ela aceita pagamento em dólar, real, pesos uruguaios e cartão de crédito. Há uma outra em Montevidéu.




[Minhas rápidas aquisições: vestido R$44,90 I Óculos R$12,90 I Lingerie R$22,90]

Foi uma pena que eu não tive muito tempo para xeretá-la a exaustão. Mas então ... fica a dica de compras para quem for passear em Punta [ou Montevidéu]. Looooouca para voltar lá com calma e fazer a festa. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel I google.com.br]

2 comentários:

Andrea disse...

Ah, que maravilha de passeio!
Deu vontade de correr pra essa loja AGORA!!! rsrs
Bjos.

Mellis Mel Acessórios disse...

Ai que saudades da minha Lua de Mel... foi lá!! É uma delícia mesmo!

Beijos,
Claudia
http://mellismelacessorios.blogspot.com