quinta-feira, 7 de abril de 2011

Paralela Moda e Arte


A 2ª edição da "semana" de moda do shopping Paralela escolheu o tema “Poesia inspirando a Moda”, para apresentar as coleções outono/inverno 2011. Além dos desfiles, o evento mostra duas exposições nos corredores do shopping, com a proposta de aproximar a moda e a arte do público. Confiram a programação!

02 a 15 de abril - Exposição de fotografias “Note-me” do fotógrafo Lucas Assis
A mostra revela em uma seqüência de fotografias, expressões de sentimento como o afeto, escritos em um vestido feito de bloquinhos de anotações, conhecido como post-it.

07 a 17 de abril - Exposição Ronaldo Fraga
O estilista mineiro mostra 15 looks femininos do seu acervo com as coleções “Todo Mundo e Ninguém” e “A Cobra Ri” inspiradas na obra do poeta e escritor Carlos Drummond de Andrade e na obra de Guimarães Rosa. Ele vai estar amanhã no shopping, para prestigiar o evento, a partir das 17h.

07/04 [quinta-feira] - 1º dia de desfiles
18h30 - Basic
20h - Tempt
21h - Nina

08/04 [sexta-feira] - desfiles
18h30 – Nativa, Über e ZAAD
20h - Vanité Lingerie
21h - C&A

09/04 [sábado] - desfiles
16h- Camarim, Puket e By Lenna
17h30 - Angel
19h - Anarquica
20h30- Riachuelo

O local receberá uma estrutura totalmente aberta, possibilitando que as pessoas que circulam pelo shopping possam acompanhar tudo de perto, gratuitamente. Mas a área com as cadeiras e a passarela, só poderá ter acesso com convite. Esses convites são distribuídos pelas lojas que irão desfilar.

Acho muito bacana as semanas de moda que acontecem aqui em Salvador. É um estímulo para área e uma delícia para quem gosta do glamour que são os desfiles. Mais tarde estarei lá registrando tuuuuudo! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

3 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Registre pois quero ver tudinhooo!! Bj minha fashionista favorita, eu tava sumidinha por falta de tempo com as novidades rolando à solta, mas hj de madrugadinha deu pra visitar. bjokitas

By Alcione disse...

Eba!!

Te encontro lá Bell.


Bjs,

Fala, Dantas❤ disse...

nos vemos por lá!
me add
jeudnatas@hotmail.com
please