domingo, 3 de julho de 2011

Dicas de organização

Eu sou assumidamente neurótica por organização. Tudo meu é no lugar e milimetricamente arrumado. Então, decidi expor aqui no blog algumas dicas baratas e práticas para guardar e sempre manter arrumadas as bijuterias.

01 - Anéis e brincos pequenos: caixa do chocolate Ferrero Rocher [R$18*].

[Anéis e brincos pequenos]

[Anéis]

[Brinquinhos]

[Vou customizar a caixinha com a logo do blog - é só fazer em formato de etiqueta e imprimir na gráfica!]

02 - Colares e correntinhas: ganchinhos na porta do armário [R$8* - pacote com 06 ganchos]. Às vezes as correntes enroscam, mas eu ainda acho que é a melhor opção para guardá-las.

[Colares e correntinhas]

[Zoom nos colares e correntinhas]

03 - Tiaras: cumbuca de vidro - tipo mini-aquário [R$5*].

[Tiaras]

04 - Pulseiras: potes de biscoito [R$10* - cada].

[Pulseiras]

Os broches, fivelas, elásticos e brincos grandes, eu guardo em latinhas de biscoito. Existem vários modelos coloridos e enfeitados nos mercados [R$15*].

[Latinhas de biscoito**]

O melhor dessas diquinhas de organização é que todo material utilizado para guardar as bijuterias é baratinho. Isso prova que o barato funciona sim. Eles são super eficientes e mantêm tudo bem bonitinho. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel I * média de preço I ** google.com.br]

3 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Adorei as dicas! Assim fica tudo organizadinho e ainda dá um charminho ao ambiente.

Bjos

Rebeca Clemente disse...

Oiee eu amei a caixinha das Princesas Bell e super linda,eu amei tambem as joias eu amo joias ,dentro da caixinha ferreiro Roche ameii,estou deguindo,amei mesmo seu Blog,mill beijinhos,to te esperando no Meu Bloguinho,bjs
Rebequinha

Ticiana Araujo disse...

Bell, adorei a organização!
Olha só, tô te indicando para uma tag chamada “10 coisas que eu gosto ♥”, é bem simples, dá uma passada la no blog e vê como é.
Beijos
Tici