sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meu look

Outro dia eu comentei o quanto o inverno soteropolitano é fajuto [risos]. Basicamente temos sol o ano inteiro. Portanto, enquanto muitos ainda investem em peças invernais, eu já estou usando e abusando das tendências para a próxima estação. Para curtir um aniversário durante o dia, escolhi um vestido longo ... laranja ... e com estampa de flores ... ou seja, 100% a cara do verão.

Falando em vestido longo ... muitas pessoas me perguntam se as baixinhas podem usar. E tem que ser com salto alto? Bem ... antes mais nada acione o botãozinho do bom senso, prove bastante a roupa e se olhe no espelho por todos os ângulos possíveis e impossíveis. Ficou na dúvida? Não use. Tem atitude e auto-confiança suficiente para ousar? Então use!

Eu tenho 1,63m e uso. E com rasteira. Estou longe de ter o porte de uma top model, mas me permito vestir peças que acredito que me caem bem. ;)


 
Vestido - Pitanga
Bolsa - Coca-Cola Clothing
Pulseira - é tão antiga que não lembro de onde é

Outro dia, comentei aqui no blog sobre a marca de moda feminina Pitanga. A sua coleção "Picnic" já está bombando. E para celebrar os novos modelitos da primavera verão 2012, está acontecendo uma promoção no facebook. Quem quiser participar, basta acessar e curtir a página da marca no site de relacionamento.

[Cliquem na imagem para acessar a página da marca no facebook!] 

Então é isso. É só [literalmente] curtir e boa sorte! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel]

4 comentários:

mariana coutinho disse...

Nossa que vestido lindo! ficou perfeito em vc, foi msms feito pra vc!!
Ta lindona.

bjocas

Revista disse...

Bell que vestido lindo menina!
Adorei! Tá linda!
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Fernanda Maciel disse...

acho lindo DEMAIS vestidos longos... levinhos assim! e fico com receio de usar porque sou baixinha.... :/
mas também nunca experimenti um pra ter uma opinião melhor :P


;*

Anônimo disse...

Muito lindoo