segunda-feira, 24 de outubro de 2011

100% paetês

É impressão minha ou os paetês estão cada vez mais em alta? Eu estou super viciada [é calça, saia, short, colete, casaqueto, blusa, vestido, tiara, bolsa, sapatilha ... não me canso].

Não são apenas as grandes marcas que estão investindo nessa tendência, as lojas de departamento estão com várias peças cheias de brilho. É fato: achei na Renner, Riachuelo e Luigi Bertolli vários modelitos lindos.

Inspirem-se nos looks que já está bombando na net e nas ruas do mundo.






[Eu, toda montada no glamour - M.Officer I Renner I C&A]

Beijocas fashionistas, Bell!
 

[Imagens: google.com.br I Bell Pimentel]

2 comentários:

VL disse...

Para brilhar!

Bjs

http://vlmoda.blogspot.com/

Vi Castro disse...

Super tendência brilhos né Bell...estou adorando ... e vc arrasou nos looks, amei esse look da Renner...
bjus
Vi Castro
Blog://vi-castro.blogspot.com