quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bem-estar ao alcance das mãos

Outro dia eu comentei aqui no blog sobre o lançamento da Fleur d´Osmanthus da Roger&Gallet. Agora a marca francesa está relançando no Brasil sua linha de sabonetes líquidos. Os produtos, que já estão nas farmácias de todo país, são fabricados pelo tradicional método ‘em caldeirão’ – o mesmo utilizado nos sabonetes em barra – que mantém a fragrância ativa e intacta até o último dia de uso.

As seis fragrâncias são formuladas com base 100% vegetal. Cinco delas [Jean Marie Farina, Gingembre, Bois d’Orange, Cédrat e Thé vert] são enriquecidas com Aloe Vera, que possui propriedades calmantes, para proporcionar uma limpeza suave e delicada. Já o sabonete líquido Rose é enriquecido com manteiga de Karité, para nutrir e limpar suavemente.

 [R$54,90]

O sabonete líquido é ideal para quem prefere produtos com toque mais suave. Conheçam as 06 fragrâncias em que eles estão disponívéis e suas propriedades.

 
Jean Marie Farina [Refrescante]
Bois d’Orange [Tonificante]
Cédrat [Energizante]
Gingembre [Estimulante]
Thé Vert [Suavizante]
Rose [Relaxante]

Depois que eu conheci a marca, eu me apaixonei. Só tenho uma coisa a dizer: QUERO! :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Um comentário:

VL disse...

Excelente dica!

Bjs

http://vlmoda.blogspot.com/