sábado, 28 de janeiro de 2012

Meu look

É fato, por mim eu só falaria do meu passeio a bordo. Mas como a vida não gira apenas em torno disso, vou mesclar as notícias do mundo fashion, com alguns looks que usei em alto mar. Espero que gostem das minhas escolhas e dos registros que fiz mostrando os detalhes do navio. Esse primeiro look foi no dia que embarquei no porto de Salvador.









Espadrille - Grat´s
Bermuda - C&A
Blusa - Canto da Praia
Bolsa - Le Biscuit
Chapéu - lojinha em Praia do Forte

Detalhe: o meu navio foi aquele que fez uma manobra radical no último dia 19.  Muita emoção a bordo! Eu ainda dei uma entrevista falando sobre isso, mas fui editada. Acho que falei demais. Hahaha! http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=14996&t=Manobra+de+navio+no+Espirito+Santo+assusta+passageiro

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Bell Pimentel I Bob Surub]

3 comentários:

no salto disse...

Adorei,´que sonho! já sigo seu blog com meu blog da Ana Bela semi-jóias, agora venho te visitar e seguir com meu blog "no salto", um projeto bem legal que estou começando cheio de dicas legais. Te espero lá.
Só uma dica: vale a pena conhecer as semi-jóias da Ana Bela viu você vai adorar!
Bjs da Ana

Coisicando disse...

Ai que delicia, só de ver as fotos fiquei louca de vontade!!
Bjos, CaMi.

www.coisicando.blogspot.com
@coisicando

Rafaela Azevedo. disse...

Amei seu look...de cruzeiro muito chic...rs