sábado, 12 de maio de 2012

Dia das Mães Paseo Itaigara

Eu já contei aqui no blog que estou participando de uma promoção do Dia das Mães do Shopping Paseo. Passei uma tarde com minha mãe fazendo fotos e gravando um vídeo [inclusive coloquei uma imagem com o link para votação na coluna ao lado]. O vídeo já apareceu aqui, mas as fotos não. Então decidi compartilhar os clicks e reforçar o meu pedido.

O vídeo mais votado garante R$2 mil em compras no shopping para a dupla protagonista, e R$1 mil para ser sorteado entre as pessoas que votaram. Muito legal, né?! Cliquem na imagem abaixo ... acessem meu vídeo ... e VOTEM EM MIM! O resultado será divulgado no dia 31 de maio.




E quem não é daqui de Salvador, pode [e deve] votar também. Vou adooooorar o apoio de vocês [muito "pidona", né? Risos!]

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Shopping Paseo Itaigara]

Nenhum comentário: