segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mais diquinha de make

Celso Kamura acaba de desenvolver, em parceria com a Klass Vough, uma seleção exclusiva de pincéis para maquiagem que levam a marca C.Kamura.

Em edição limitada, o estojo conta com 14 pincéis profissionais de alta performance, excelente qualidade e feito com cerdas naturais. Compacto e prático é um ótimo presente para mulheres que amam maquiagem e até mesmo maquiadores profissionais. 



Brown 1 [pó] - é utilizado na aplicação de pó facial ou compacto. Em movimentos circulares pode-se ao mesmo tempo aplicar e remover o excesso de pó.

Brown 4 [blush] - com corte arredondado e cerdas naturais, este pincel é excelente para aplicação de Blush. 

Brown 8 [sombra] - é um língua de gato um pouco mais longo e arredondado para áreas maiores da pálpebra durante a aplicação de sombras e detalhes do esfumado nos cantos externos e interno,s ou no côncavo dos olhos.

Brown 12 [scabamentos] - seu formato arredondado permite aplicação e acabamentos em diferentes desenhos de sombras.

Brown 13 [delinear] - sua ponta fina e firme de Taklon permite um perfeito delinear e preciso. Pode ser usado para delinear olhos e lábios.

Brown 15 [acabamento em sobrancelhas] - pincel para modelar sobrancelha. Muito usado para pentear sobrancelhas, deixando assim um aspecto mais natural.

Brown 17 [bases líquidas/pastosas] - seu formato arredondado e suas cerdas longas de Taklon permitem uma aplicação mais fina e suave, deixando a pele com aspecto natural e sem marcas.


Brown 19 [esfumar] - também usado para esfumar sombras, seu formato arredondado e menor permite um esfumado em áreas menores dos olhos.

Brown 20 [sombra/acabamento] - seu formato pequeno e firme auxilia nos acabamentos, como esfumar lápis embaixo dos olhos e aplicar sombras mais escuras com precisão em pequenas áreas.

Brown 28 [esfumar] - muito conhecido como "Pata de Vaca" esse pincel, além de ter seu formato arredondado é também chanfrado. O que permite um esfumado perfeito no côncavo.

Brown 32 [pincel ponta dupla para acabamento cílios/sobrancelhas] - feito com cerdas de Taklon esse pincel é indicado para correções em sobrancelhas. Com a escova organize os pelos e com o outro lado chanfrado aplique sombra corretora.

Brown 33 [correções de corretivos] - com seu formato "leque" em tamanho menor permite aplicação de corretivos em áreas de difícil alcance nos rosto. 

Brown 34 [aplicação de máscara de cílios] - as cerdas mais firmes permitem aplicar a máscara de cílios de forma mais natural, sem deixar grandes resíduos.

Brown Lip-Pincel para aplicação de batom ou gloss - possui uma tampa acoplada ao cabo que permite o fechamento do pincel após o uso.

O kit de pincéis só está disponível nos salões C.Kamura - em São Paulo - por R$289. O que é uma pena para as meras mortais que não moram lá e/ou que também não vivem na ponte área. Mas tudo bem ... em algum momento vai chegar aqui em Salvador. :)

Beijocas fashionistas, Belll!

[Imagens: Assessoria de Imprensa Celso Kamura]

2 comentários:

Erica Xavier disse...

Pelo preço devem ser bons... assim esperamos não é?! Rs...

bembasica.blogspot.com.br

Beijos =)

Viviane Larangeiras disse...

Td de bom hein...será q no C. Kamura do Galleria Cps tem?
bjbj

www.vivilarangeiras.blogspot.com.br