segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meu look

Em 2011 a minha virada de ano não foi nada animada. Mas nem por isso perdi o rebolado e achei que 2012 seria ruim. Foi um ótimo ano - mesmo com as perdas que fazem parte da vida - e eu só agradeço por tudo que vivi.

Mas então ... para começar 2013, decidi celebrar mesmo o novo ano. Fugi do glamour da cidade grande e das praias lotadas, e fui para o interior. Festejei entre amigos queridos e para minha surpresa ... ao som de Silvanno Salles. Espero que meu ano seja cheio de jinga como o arrocha, mas não tão brega como o mesmo - hahahaha.

O lookito que escolhi para a hora da virada foi um vestido muito lindinho que ganhei da coleção Verão 2013 da Levi´s. Confiram!

 [Bombando no trio de Silvanno Salles na noite da virada.]

[Mais trio!]




Espadrille - Grat´s
Vestido - Levi´s
Cinto - Tutti 




Brinco - Trudys

FELIZ 2013. Desejo um ano super hiper mega fashionista para todos!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: MSC]

2 comentários:

Mariana Araújo disse...

O importante é que estava entre amigos comemorando o ano novo né?

Bem bonito o look!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Fernanda Maciel disse...

que chique!!!!
feliz ano novo!!! *_*