quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dica de beleza

Para manter uma pele lisinha, sem marcas e rejuvenescida é necessário adotar alguns cuidados fundamentais, que começam com ingestão dos nutrientes certos para combater o envelhecimento precoce e a ação dos radicais livres. Ou seja, ativar a beleza que vem de dentro para fora para evitar uma pele desvitalizada, com rugas e linhas de expressão.

Além de adotar uma alimentação saudável é importante aproveitar os benefícios de Time Rescue, o nutricosmético da Nutricé®, que apresenta tripla ação antioxidante, ajudando a neutralizar os radicais livres e a minimizar a degradação de colágeno.  
 
Os principais ingredientes da fórmula são: a Luteína da Flor de Tagetes Erecta, um poderoso antioxidante natural, aliado a zeaxantina, licopeno, betacaroteno, vitamina C e vitamina E. Para otimizar essa combinação de ativos, o produto oferece a tecnologia Actilease, que proporciona uma melhor absorção dos nutrientes pelas camadas mais profundas da pele.

[Preço Sugerido R$99]

Time Rescue é apresentado em cápsulas de 14g cada, em embalagem com 30 unidades. Não contém glúten. É comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. A sugestão de consumo é de 1 cápsula ao dia ou conforme a orientação de nutricionista ou médico.
 
Beijocas fashionistas, Bell!
 
[Imagens: Assessoria da marca]

3 comentários:

Unknown disse...

Oiee,tá rolando sorteio lá no meu blog!!
Um kit com hidratante,base,primer e outras coisinhas...
Ajuda a divulgar e participa tbm tá!!!

http://t.co/GKf6f10SFc

bjinhos e
Good Luck!!!!!!!

Anônimo disse...

What's up mates, its wonderful article regarding cultureand entirely explained, keep it up all the time.

my blog; Cheap Ray Ban Sunglasses

Maíra disse...

Adorei as dicas!
Bjos

http://ma-scarello.blogspot.com.br
@BlogdaMaira