sábado, 13 de julho de 2013

Avon 2013

Ainda falando de make ... a nova linha de maquiagem da Avon traz itens exclusivos, mais cores e tecnologia de ponta. Essa coleção, com paletas mais completas e opções de cores que atendem a todos os tons de pele das brasileiras – são mais de 80 cores de itens para os lábios e mais de 60 para os olhos - chega ao mercado com mais de 185 itens trazendo lançamentos para olhos, lábios e pele.

O batom cuja cor se renova apenas com o friccionar dos lábios, lápis para os olhos com ponta sempre nova, quarteto de sombras auto-explicativo e um BB Cream com 10 benefícios e diversas tonalidades de pele das brasileiras são algumas das novidades dessa.

Conheçam os mais queridinhos e que estão fazendo "mais barulho" entre a mulherada!


Ideal Face BB Cream Original Base de Beleza 10 em 1 FPS 15 
Fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional, com ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce, enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele radiante e hidratada, uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros, reduz visivelmente a vermelhidão e imperfeições, possui uma cobertura perfeita e natural, proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar, FPS 15. 
Em cinco tonalidades: Pele Clara: Amêndoa; Pele Morena Clara: Bege Natural e Bege Médio; Pele Morena: Mel; Pele Negra: Caramelo. R$36,99.

 

Ultra Color Sombra para Olhos – Quarteto 
Com números educacionais para facilitar as combinações de cores. Cobertura mais intensa, que dura o dia todo, e mais opções de acabamento, como matte, cintilante e metálico. Variedade de cores para todas as ocasiões com 40 opções de tonalidade. Embalagem com espelho e aplicador. 
Variedade: 10 coleções. R$47,99.

Todos os produtos já estão disponíveis para o consumidor desde o início de julho e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br
.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

2 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Estou loca pelo BBcream!!

Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Blogs SSA disse...

Avon é mesmo de mais.