terça-feira, 19 de novembro de 2013

Arezzo Verão 2014

As franqueadas da Arezzo, Raquel e Mariane Regueira, recebem clientes e convidados especiais para um happy hour em torno de um power trio da marca: Alexandre Birman [CEO Arezzo&Co] com sua esposa Johanna Birman; e a diretora da grife feminina, Claudia Narciso, fazem rasante nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 16h, na loja do Shopping Barra para conferir de perto o lançamento oficial do Alto Verão 2014 Arezzo em Salvador.

Os convidados serão recebidos com quitutes especiais e com um drink que é a cara do verão, o Bellini. Para completar o evento, o agito será animado pela Dj Renata Dias, queridinha das it-girls mais antenadas da cidade.

Alexandre Birman 

 Bellini

Raquel e Mariane Regueira

Detalhes artesanais, pitadas étnicas no melhor estilo revival 70 e decoração com pedrarias e franjas fazem o Alto Verão 2014 Arezzo – que visitou os mais badalados balneários do mundo, como a charmosa Saint-Tropez – atrás de referências estéticas para sua coleção. Essa influência aparece na escolha dos materiais da coleção: ráfia, juta, palha e cortiça acompanhando, especialmente, o couro em tom natural. As rasteiras são as construções mais importantes da temporada e aparecem com muita pedraria aplicada. Conforto e informação de moda para o mundo instantâneo. 

Outros shapes marcantes são as espadrilles, principalmente os modelos flat, as plataformas anos 70 e as anabelas. Na cartela de cores, o dourado volta a ser o metalizado da vez. Versátil, ele aparece lado a lado com elementos artesanais e nas clássicas sandálias de festa. As bolsas do Verão são mais práticas e despojadas, e a hobo bag é a perfeita tradução dessa tendência.

Eventinho "it", tudo de bom!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: