terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dica de hidratação

Toda mulher gosta da sensação de pele hidratada e cheirosa, principalmente no verão, quando o corpo fica mais à mostra e suscetível à desidratação em virtude da exposição ao sol, areia, piscina e mar. Monange lança o Hidratante de Banho Monange Flor de Baunilha, primeiro no varejo e único a nutrir até a 2ª camada da pele. O produto torna o momento do banho ainda mais relaxante, e deixa o corpo com o toque aveludado e cheiroso para aproveitar os dias quentes do verão.

Preço médio sugerido: R$7,49

A fórmula do hidratante específico para banho possui alta afinidade na pele úmida, permitindo que o produto se espalhe de forma fácil e uniforme, evitando a sensação de pele ressecada que ocorre logo após o banho causada pelos tensoativos dos sabonetes - ingredientes da limpeza. O processo de hidratação ocorre de forma simples e eficaz, já que um dos ingredientes do hidratante é um condicionante que garante o benefício mesmo na pele molhada, ao contrário dos hidratantes convencionais.

O hidratante possui embalagem moderna e funcional que facilita a aplicação durante o banho e auxilia a guardar a embalagem dentro do box. Seu uso deve acontecer dentro do chuveiro, logo após tomar banho como de costume. O produto deve ser aplicado no corpo molhado em movimentos suaves. Em seguida, pode ser enxaguado – a pele já terá absorvido os componentes necessário para a hidratação.  

Achei bem bacana a proposta do produto. Esse lançamento já está disponível em supermercados, perfumarias e farmácias em todo Brasil. 
Beijocas fashionistas, Bell!
[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: