quinta-feira, 8 de maio de 2014

Expo de Moda 2014


Em ano de Copa do Mundo, a Expo de Moda desembarca em Salvador e traz muitas novidades para quem quer torcer pelo Brasil em sintonia com as últimas tendências para o outono/inverno 2014. Com o tema “A Moda da Torcida”, a feira traz, além dos mais de 180 estandes de confecções, calçados e acessórios, uma programação especial de desfiles diários, concurso de top model, exposições e bazar. 

A Expo de Moda vai acontecer entre os dias 27 de maio e 01 de junho, no Pavilhão de Feiras da Bahia – Centro de Convenções. O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 15h às 22h, e no domingo, das 14h às 21h.


16 estilistas criarão looks inspirados na competição, que serão apresentados no desfile de abertura “A Moda da Torcida”. Eles serão os responsáveis por criar camisetas para vestir a torcida e produzir looks inéditos para apresentar na passarela, que prometem balançar as redes do mundo fashion

Dando continuidade à programação dos desfiles, a Expo traz, de forma inédita em suas feiras, dois dias de desfiles exclusivos da grife Carmen Steffens. O primeiro voltado para a moda feminina da Carmen Steffens e o segundo, com a moda masculina de Raphael Steffens. Serão apresentados sapatos, bolsas e acessórios com design sofisticado, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências de moda nacional e internacional, feitos com couro diferenciado de alta qualidade e confortáveis.

Minicoleções de nove estilistas também serão levadas para a passarela, com produções próprias de Luciene Leal, Levite Bahia, Rômulo Salomão, Bela Amado, Angela Amado, Cleuza Francisca, Brenda Wicks, Livia Chaves [Moda Plus Size]. Cada um irá apresentar cinco criações. 

O tradicional Desfile das Fashionistas contará com a participação de jornalistas e blogueiras que entendem tudo de moda. Elas vão colocar na passarela toda sua expertise ao elaborarem produções com peças garimpadas na feira, que serão desfiladas por modelos. Ao final do desfile, todas as fashionistas subirão na passarela ao lado de suas criações. 


Para encerrar com chave de ouro a programação, a Expo de Moda será palco da grande final do concurso de Top Model “Up to Date”. Para se inscreverem, os candidatos precisam enviar duas fotos [de rosto e de corpo inteiro] e preencher a ficha de inscrição até o dia 24 de maio através da página do Facebook UP TO DATE Models & Eventos ou pelo e-mail agenciauptodate3@gmail.comO grande vencedor do concurso receberá como premiação um contrato com a Agência Up to Date Models, um book fotográfico, participação em cursos de modelo na Park Model, além de participação em desfiles da Made in Bahia 2014, que acontecerá em novembro. 


Ainda terá homenagem ao estilista baiano Di Paula, falecido no mês de fevereiro deste ano ... o Espaço dos Criadores, pra quem quiser adquirir peças e criações de alguns estilistas que participam da feira ... e a exposição de minivitrines, feita pelos estudantes do curso de Vitrinismo do SENAC e coordenada pela querida professora do curso, Tatiana Dourado.

Os ingressos custam R$8 e quem tiver cartão Clube Correio, basta apresentar na bilheteria e ganhará 50% de desconto no acesso.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

Um comentário:

Anônimo disse...

I like your website, it is good. Check my website too.
You can gry from my
website.
I like your website, it is good. Check my website too.

You can gry from my website.