terça-feira, 14 de outubro de 2014

Lançamento quem disse, berenice?

A quem disse, berenice? está com novidades. São 10 novas cores de lápis olhos e 10 batons com acabamento mate e mate veludo. 

Os novos lápis olhos vêm neste lançamento em diferentes cores e texturas: mate, cremosa, metalizada e glitter e se juntam aos 20 lápis olhos da linha regular. A novas cores são: zuzulino [mate], verdrink [mate], rosalete [metalizado], verdeira [mate], vinhotin [mate],  azulindo [mate], roxilás [mate], douradix [metalizado], verdágua [mate] e  pinkix [glitter].

R$21,90 cada

E atendendo a pedidos, os batons mate e mate veludo que fizeram sucesso nas coleções passadas voltam para o portfólio regular. 

Da coleção “meu paraíso”, os mates rosa orquídea e laranchinha. Da coleção de mães, os batons mate veludo laranjamor, rosabraço e amorando. Da coleção Gabriela Mel e Pimenta, os batons mate pimentada e laranjardida. E da coleção praiana, os batons mate rosanova, goiabeiramar e vermelaranja.

R$27,90 cada

As novidades já chegaram às lojas e e-commerce desde ontem [13.10]. A proposta desses lançamentos é ousar em tudo ... muita boca e muito olho simultaneamente. Amei. Quero!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: