domingo, 30 de novembro de 2014

Vita Derm Natal 2014

A Vita Derm lança kit presente superstição para surpreender neste Natal e deixar a data ainda mais especial. O kit Artezanalle, composto por esfoliante em pasta hidratante, sabonete líquido hidratante e hidratante corporal, possui ingredientes selecionados como o Morango e o Goji Berry. Conhecido há milhares de anos no Oriente, o Goji é uma fruta com potente ação antioxidante e alta concentração de vitamina C que, combinado com o Morango, cuida da pele e desperta todos os sentidos.

O sabonete líquido Morango e Goji Berry purifica a pele e retira maus agouros. A pasta esfoliante renova as células e prepara a pele para absorver os bons fluídos. O hidratante corporal energiza e hidrata todo o corpo, finalizando o ritual de beleza e proteção.

Preço sugerido para o kit: R$90

Além dos três produtos embalados em uma caixa presente, o kit dá direito a um aromatizador de ambientes e tecidos de Alecrim e Arruda, que com seus extratos espantam o mau-olhado, emitem vibrações de prosperidade e atraem ótimas energias para começar o novo ano com muita proteção.



Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Um comentário:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Muito legal,não conhecia!!Chegou postagem nova lá!!!
Se puder, dê uma passadinha!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
instagran: @luanacarvalhoi
Beijinhos