sexta-feira, 6 de março de 2015

Risqué Outono/Inverno 2015

Não importa a idade, o local ou a quantidade de pessoas envolvidas: quando um grupo de amigas se reúne, fatalmente o assunto vai cair nos homens: seja para elogiar ou reclamar, eles não saem de seus corações e, consequentemente, de seus papos. 

E neste clima romântico, inspirada nos bons moços que passaram, passam e passarão pelas vidas de suas consumidoras e unindo dois dos assuntos queridinhos das mulheres - homens e esmaltes, Risqué apresenta sua nova coleção: Risqué Homens que Amamos.

Para criar o conceito e os nomes dos esmaltes de Risqué Homens que Amamos, a marca se inspirou nos homens que fazem a diferença na vida de suas consumidoras. As apostas de Risqué para a próxima temporada são o laranja, que garante o seu lugar em 2015 depois de grande sucesso nas últimas estações; o azul, que se reinventa e vira um tom escuro poderoso; rosas e cinzas – metálicos e chumbo. A nova coleção é um tributo aos pequenos gestos diários dos homens. Confiram!

Preço sugerido: R$3,60 - cada

Risqué Leo mandou flores: O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível.

Risqué Guto fez o pedido!: Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo.

Risqué André fez o jantar: André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas.

Risqué Zeca chamou para sair: Nem acredito que o Zeca me chamou para sair ... vou com aquele vestido cinza curinga.

Risqué João disse eu te amo: O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida.

Risqué Fê mandou mensagem: Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia!

Desde o lançamento de sua coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, todas as novidades lançadas pela marca apresentam fórmula 100% hipoalergênica, pincel com muito mais cerdas para uma aplicação perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué. 

Essa coleção já está disponível nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: