terça-feira, 1 de setembro de 2015

Schutz Verão 2016

A modelo [e agora atriz] Yasmin Brunet é a grande estrela da coleção Verão 2016 da Schutz, que apostou na década de setenta como principal influência da temporada - tendência internacional que explora diferentes temas que remetem aos movimentos estéticos da década. Ela é dividida em cinco temas.

O Summer Blush é o resgate do handmade style de referências cruas e naturais. A linha 70´s Chic propõe um regresso à estética da época, com olhar contemporâneo e minimalista na medida certa. A linha Boho une referências retrôs e românticas às linhas geométricas, e elementos étnicos e  bordados dominam a cena no melhor estilo hipie-chic.

Para o tema Rock, a marca propõe um mood de atitude, que pode ser notado em acessórios com interferências de tachas, metais bohos, malhas de cristais e também na exploração do  contraste entre branco e preto. E por fim, inspirada na era Disco e em toda sua efervescência, faz sua grande aposta nos brilhos e construções robustas que resultam em sapatos e bolsas perfeitos para a noite. Confiram o editorial!







A nova coleção já pode ser encontrada nas lojas da marca em todo Brasil.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: