quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Lançamento Mediterrani: linha MEDPLEXX

Febre nos Estados Unidos com o objetivo de reduzir os danos causados pelo clareamento dos fios, os produtos “plex”, também já caíram nas graças dos profissionais brasileiros. A Mediterrani traz ao seu portifólio a linha MEDPLEXX. É a inovação que preserva a textura dos cabelos durante a aplicação de coloração ou descoloração. Ela minimiza a porosidade e perda de elasticidade comuns aos processos químicos, deixando ao final do trabalho os cabelos macios, com aspecto saudável, sem frizz, hidratados e com movimento.

A marca apresenta o MEDPLEXX 1 - estabilizador, com uma fórmula que previne e minimiza os danos comuns aos cabelos submetidos às químicas como porosidade, ressecamento e aspereza. E o MEDPLEXX 2 - máscara de hidratação intensa rica em ácidos graxos e aminoácidos de queratina que melhoram a textura do fio para um aspecto saudável.
 

Ambos foram desenvolvidos para cuidar e proteger os cabelos nos processos de colorações, clareamentos, luzes balayage e mechas. Os produtos dessa linha são de uso exclusivo no salão e só podem ser aplicados pelo profissional cabeleireiro.

Beijocas fashionistas Bell!
 

[Imagem: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: