domingo, 20 de dezembro de 2015

Linha Hidratação Intensiva Monange

Os cuidados com a pele e a hidratação são importantes por diferentes motivos em cada uma das estações do ano. Com a chegada do verão, a quantidade de banhos aumenta e a combinação de sol, praia + água do mar, piscina + cloro e muito calor, tendem ressecar a pele, alterando seu aspecto e textura e comprometendo até mesmo o bronzeado. 

Para se tornar um aliado nos cuidados da estação, a Monange conta com a linha Hidratação Intensiva, que nutre até a segunda camada da pele, evita a perda excessiva de água e garante uma hidratação prolongada por até 24 horas. Confiram!

200 ml - R$5,39 I Pele Extrasseca Extrato de Oliva 400 ml - R$8,69 

Pele Extrasseca Extrato de Oliva
Combate os quatro sinais de ressecamento da pele: aparência esbranquiçada, desidratação, perda de elasticidade e toque áspero, além de conter o ingrediente Extrato de Oliva, que possui ação relaxante e antienvelhecimento. O produto está disponível também em embalagem econômica de 400ml.

Pele Extrasseca VitaOils
Com fragrância lançada recentemente, o produto também combate os quatro sinais de ressecamento da pele.

Pele Seca Leite de Amêndoas
Enriquecido com leite de amêndoas, devolve a umidade, deixando a pele macia e protegida. Além do hidratante para o corpo, esta variante possui também uma versão para a hidratação específica das mãos.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: