sábado, 16 de janeiro de 2016

Lançamentos de beleza

Os lançamentos de beleza da vez são 02 produtinhos maravilhosos: o Reduxcel Crio Slimo da ADCOS para combate à celulite e gordura, e o  Cicaplast Baume B5 da La Roche-Posay que hidrata e acalma as cutículas.

A ADCOS amplia sua linha de tratamento corporal Reduxcel. Reconhecidos pela efetividade no combate à celulite e na queima de gordura, os produtos ganharam reforço com o lançamento do Reduxcel Crio Slim. Ele é desenvolvido com cafeína pura, reconhecida por sua efetividade na queima de gordura, associa cânfora e mentol, que favorecem o resfriamento da pele, intensificando o processo de redução de medidas.

R$162

A novidade já está disponível em todas as lojas, assim como no e-commerce e na Unidade de Novos Negócios da marca.

O Cicaplast Baume B5 da La Roche-Posay é um tratamento cosmético calmante, que proporciona alívio imediato, reduz o desconforto e acelera a reparação, e melhora a qualidade da barreira da pele.  O poder de sua fórmula, enriquecida com água termal e manteiga de Karité, está na combinação do Madecassoside, acelerador de reparação epidérmica com a ação antibacteriana do zinco e a força calmante do Pantenol 5% - vitamina B5 [conhecido por sua ação anti-inflamatória e analgésica].

Sua textura é bálsamo, invisível e de rápida absorção. E essa combinação ajuda a hidratar até mesmo aquelas cutículas mais ressecadas, difíceis de esconder.

R$23,90

Beijocas fashionistas, Bell! 

[Imagens: Assessorias das marcas]

Nenhum comentário: