domingo, 10 de julho de 2016

Ana Hickmann lança sua primeira coleção de moda

O lado empresarial de Ana Hickmann iniciou em 2002, com uma linha de sapatos em parceria com a Vizzano, vendendo mais 150 mil pares de sapatos. Hoje são mais de 3.550 itens, que levam seu nome. Destaque para linha de óculos que está presente em mais de 47 países, e só em 2015 vendeu acima de 280 mil peças. Em 2015, a marca Ana Hickmann ultrapassou os 400 milhões reais em vendas no varejo.

A primeira coleção chamada “My Secret Garden” traz estampas florais exclusivas que foram desenhadas na Itália, tecidos creponados e estruturados, bordados feitos à mão, seda, estampa militar estilizada, renda em diferentes texturas, couro, peças em tricô, e muito trabalho manual. Esse primeiro trabalho também apresenta uma coleção cápsula de beachwear com 9 peças, além das saídas de praia. E para complementar a coleção, foi desenvolvida uma linha de tops de lingerie em renda para completar os looks que precisam de sobreposição. Confiram algumas peças!







A coleção completa conta com mais de 200 peças que vão de vestidos para o dia, vestidos de festa, calças em alfaiataria, saias, bermudas, camisa, shorts, biquínis, saídas de praia, lingerie e camisetas. A coleção poderá ser encontrada nos principais showrooms do país e também na loja própria da marca em São Paulo.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: