quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Lançamento quem disse, berenice?: Coleção #fazolhão da blogueira Bruna Tavares

A quem disse, berenice? ampliou sua linha de olhos com a chegada de 13 novos produtos para ajudar na maquiagem das mulheres. São sombras holográficas, sombras duo e um lápis esfumador. As novidades, que chegam às lojas em 12 de setembro, foram desenvolvidas junto com a Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices, referência em tutoriais de maquiagem. 

As sombras holográficas têm um novo efeito que dependendo da incidência de luz, ele muda de cor e mostra um brilho incrível. Com textura macia, essa sombra é fácil de aplicar e tem duração de até 8 horas, além de não migrar. São 04 opções: azulês, cobrelês, marronlês e lilalês.

R$29,90 cada
 
Já para quem prefere um look completo e prático, serão lançadas 8 opções de sombra duo com ótimo custo benefício. Assim como as holográficas, as sombras duo tem textura macia, são fáceis de aplicar, não migram e tem duração de até 8 horas.

 R35,90 cada

Para finalizar as novidades, tem também o lápis olhos esfumador pretaço. Com alta cobertura, o produto ajuda a produzir um olhão esfumado. Ele tem textura macia e cor super pigmentada. Na outra ponta do lápis está uma esponjinha pra ajudar a esfumar.

 R$29,90

Serão distribuídos cards com tutoriais nas lojas, além de diversos vídeos no blog Pausa para Femininces ajudando as mulheres a descobrirem novas formas de fazer um olhão.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: