sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Lançamentos Salon Line: Maioneses Ativadoras

Para muitas crespas e cacheadas definição e hidratação são sinônimos de cabelos poderosos, bonitos e saudáveis, porém esse tipo de fio é naturalmente frágil e precisa de cuidados especiais diariamente. Pensando nisso, a Salon Line desenvolveu as novas Maioneses Ativadoras que oferecem definição perfeita para cabelos ondulados, cacheados, crespos e em transição.

Os novos produtos chegam para completar a linha #todecacho e são livres de silicone, petrolato, sulfato, parafina e óleo mineral. Sua fórmula é intensificada por Vitamina A, Vitaminas do Complexo B e ativos da Proteína do Ovo, que possuem efeito antioxidante proporcionando aos fios uma incrível definição, volume e muito brilho, sem efeito umidificado.

 
Preço sugerido: R$15 cada
 
Maionese Capilar Definição dos Sonhos – Rica em Vitamina A e Ácidos Graxos, o novo produto possui Óleo de Coco que promove nutrição intensa aos fios, deixando os cachos incrivelmente definidos, macios e brilhantes. Ideal para cabelos com curvaturas 2ABC, 3A ou em transição.

Maionese Capilar Definição Divina – Indicado para cabelos crespos com curvaturas 3BC, o lançamento proporciona volume, hidratação e a melhor definição para esse tipo de fio, sem efeito umidificado. Com Azeite de Oliva, rico em vitaminas A, D, K e antioxidantes, possui ação extranutritiva. 

Maionese Capilar Definição Poderosa – Desenvolvido com Óleo de Manga, rico em vitaminas A, C, B1, B2 e B5, oferece nutrição, brilho máximo e superdefinição aos fios. Recomendado para cabelos crespos, crespíssimos ou em transição com curvaturas 4ABC.

Apesar da textura e cor de maionese, o produto é destinado somente para uso capilar. Os lançamentos já estão disponíveis na loja online da Salon Line e nas principais perfumarias do Brasil.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: