terça-feira, 11 de abril de 2017

Lançamentos La Roche-Posay: Solução Micelar Ultra & Effaclar Solução Micelar Ultra

Sabemos que ao longo do dia a pele acumula muitas impurezas, e que a limpeza é o primeiro passo – e fator primordial – para sua saúde e beleza. Além da poluição e do excesso de oleosidade, o uso diário da maquiagem pode reter resíduos que, se não removidos com eficácia, podem agravar desconfortos. Porém, muitas vezes essa remoção causa irritação na pele, especialmente às sensíveis.

Pensando nisso, La Roche-Posay cria uma nova gama exclusiva de Solução Micelar com Água Termal: Solução Micelar Ultra para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, e Effaclar Solução Micelar Ultra, unida à expertise da já reconhecida linha Effaclar, para peles oleosas.

Solução Micelar Ultra e Effaclar Solução Micelar Ultra oferecem uma ultra eficácia graças ao seu alto poder demaquilante, que remove a maquiagem do rosto, olhos e lábios. Mas, vão além de um demaquilante, pois oferecem um ultra cuidado global para a pele e removem não só a maquiagem, mas também as partículas de poluição que agridem a pele. Além disso, são as únicas com água termal de La Roche-Posay, que acalma, suaviza, hidrata e combate os radicais livres, oferecendo uma ação antioxidante. Tudo isso aliado a uma ultra tolerância, que garante uma limpeza profunda com suavidade.

Preços sugeridos: 100 ml R$34,90 I 200ml R$64,90 cada

Os produtinhos já estão disponíveis nos tamanhos 100ml e 200ml nas farmácias de todo o Brasil.

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: Assessoria da marca]

Nenhum comentário: