Com mais volume, alongados, com mais
curvatura, bem tratados e à prova de qualquer borrão, toda mulher deseja ter
cílios que valorizem seu olhar. Seja qual for o desejo ou a necessidade, O Boticário tem uma máscara ideal e com
aplicadores exclusivos. Atenta ao perfil inovador, elegante e moderno de suas
consumidoras, a marca apresenta quatro máscaras, que chegarão às lojas a partir
de 14 de outubro.
Para produzir um efeito dramático no
volume, com definição, alongamento e curvamento, o ideal é a Make B. Máscara para Cílios Efeito Cílios Postiços [R$62,99]. O produto tem fácil remoção e
seca rapidamente, sem borrar. Disponível na cor preta, contém vitaminas E e B5,
que ajudam no fortalecimento e reparação dos cílios.
Já a Make B. Máscara
para Cílios Alongadora [R$59,99] é o produto certo para a mulher que
deseja alongar e definir os cílios fio a fio. A máscara contém Lecitina, que
ajuda no condicionamento dos cílios, evitando o ressecamento dos fios, e
Vitamina E, que auxilia no fortalecimento. Está disponível nas cores preta e
marrom.
Outra novidade é a Make B. Máscara
para Cílios Curvadora [R$59,99], que proporciona a perfeita curvatura dos cílios. A máscara também contém
Lecitina e Vitamina E e está disponível na cor preta.
Para realçar o olhar, pode contar com Make B. Máscara para Cílios Extra Volume [R$59,99], resistente à água
e de secagem rápida. Ela aumenta em quatro vezes o volume dos cílios,
proporcionando um olhar marcante. O produto, disponível na cor preta, garante a
intensidade da cor por até 8 horas, não esfarela e não borra.
Junto com essas 04 máscaras, para remover a maquiagem, inclusive à
prova d´água, a marca lança os Lenços
Demaquilantes de Make B. [R$27,99], que deixam a pele limpa, suave e livre de
resíduos. O produto é enriquecido com Extratos de Aloe Vera e Camomila,
conhecidos por sua ação suavizante, tem secagem rápida, não contém álcool e
pode ser aplicado no rosto, pescoço e olhos. Cada embalagem contém 20 lenços de
20x15 cm cada.
Quero um de cada. Pronto, falei!
Beijocas fashionistas, Bell!
[Imagens: Assessoria da marca]
Nenhum comentário:
Postar um comentário