O ano de 2014 está quase chegando, mas o seu melhor cartão de visitas já está a pleno vapor. Já virou tradição. As fotos para ilustrar a edição 2014 do calendário da campanha Cabeleireiros Contra Aids, que foram feitas tendo o mítico Copacabana Palace como cenário, foi lançado na última quarta-feira [dia 30], no Rio de Janeiro.
Mais uma vez, consagrados artistas brasileiros abraçam a causa e emprestam sua imagem para a famosa folhinha. Mais uma vez, torna-se um bom momento para se refletir - e agir - sobre a prevenção da Aids, nessa ação capitaneada pela Fundação L'Oréal, em parceria com a UNESCO e que, no Brasil, recebe o apoio do Ministério da Saúde.
A peça traz 12 fotos de personalidades brasileiras assinadas pelo fotógrafo Marcelo Corrêa, com produção de Christina Boller e make up de Nat Rosa. A inspiração veio da suavidade e da delicadeza, com o cenário o mais neutro possível para que os cabelos, assinados por renomados cabeleireiros, fossem a grande estrela. Em cada mês do calendário há mensagens de prevenção ao HIV/Aids.
Com o slogan "Quem Cuida da Beleza, Cuida da Saúde", as atrizes Maitê Proença (Victor Hugo/Salão Care), Bruna Marquezine (Monica Casado/Fios de Cabelo), Angela Vieira (Helio Nakanishi e Alessandro Aber/Helio Diff), Carolina Kasting (Ivaldo Lima/Stylo Hair), Giovanna Lancellotti (Silene Olmo/VIP Hair), Lisandra Souto (Cesar Augusto/Mirage Espaço Intercoiffure), Sthefany Brito (Celio Faria/Instituto Celio Faria), Erica Januza (Ton Reis), Fernanda Rodrigues (Claus Borges/Salão 1838), o ator Thiago Fragoso (John Miyata/Lounge Hair Fashion), o jogador de futebol Fred (Wanderley Estrella/Orange Studio), Erica Januza (Ton Reis), Bruna Marquezine (Monique Casado) e a campeã do BBB13, Fernanda Keulla (Monique Adriane - Blow Out), posaram pela causa. Confiram algumas imagens!
O custo unitário é de R$15 e toda a renda é revertida para Sociedade Viva Cazuza. O calendário pode ser adquirido nos salões de beleza e no site da Fundação Viva Cazuza.
Beijocas fashionistas, Bell!
[Imagens: Assessoria da marca]
Nenhum comentário:
Postar um comentário