Peça-chave nos guarda-roupas masculino e feminino, os jeans da marca surgem com modelagens exclusivas, grande variedade de tamanhos, modelos, além de trazerem as últimas tendências do mundo da moda. Essa coleção tem um sabor todo especial: a campanha teve como um dos cenários o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, o que reforçou a "Brasilidade", um dos pilares de atuação da marca.
Abusando do denim, a C&A pensou em uma coleção especial de peças para deixar o look incrível em todas as ocasiões de uso. A coleção feminina é composta de shorts, camisas, calças boyfriend, skinny, flare, pantalona, boot-cut, reta e cropped. Com diversas lavagens, a marca apresenta o jeans em estampas a laser, entre elas o tie-dye, floral e animal print. A coleção ainda conta com moda masculina e infantil.
A campanha da marca traz uma novidade em sua comunicação: enaltecer ainda mais a brasilidade, principal pilar de atuação da marca. O Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, foi um dos cenários que estamparam todo o swing e a diversidade do país, pois ninguém como a C&A conhece tão bem o gosto da mulher brasileira.
O jeans, por ser atemporal, cai bem em qualquer ocasião: do trabalho à balada, da faculdade ao cinema, entre outros momentos. As peças da coleção já chegaram nas lojas da rede de todo o Brasil. Os preços variam de R$39,90 - calça infantil - a R$89,90 - camisa feminina.
Beijocas fashionistas, Bell!
[Imagens: Assessoria da marca]
Nenhum comentário:
Postar um comentário