Tem marca nova de acessórios no pedaço: é a carioca House of Caju, que acaba de lançar seu e-commerce com bolsas da coleção “Manjar de Sabores”, inspirada nas cores de especiarias e comidas brasileiras. O nome da etiqueta, escrito em dourado em cima do couro, já adianta o foco em exaltar o país nas peças criadas pela designer Maria Renda e pelos muitos colaboradores que participam agora nesta fase inicial.
Cada criador criou uma bolsa pra linha Collab, dando o pontapé inicial pra concursos mensais através do site, onde serão divulgadas referências e um briefing de produto pra qualquer um enviar seu projeto. A marca vai fazer uma seleção e desenvolver amostras pra serem votadas pelo público. Quem ganhar mais votos entra no catálogo da linha.
As bolsas da House of Caju são superminimalistas, em couro, com cores bem vivas além dos neutros clássicos, como o preto e o caramelo. Elas são divididas em 4 linhas fora a Collab, uma delas com carteiras de pelica, capas pra laptop e Ipad e porta-moedas. Confiram alguns modelitos!
Clutch de couro com estampa de crocodilo R$520
Clutch com divisórias R$420
Bolsa Techpack desdobrável com alça ajustável R$620
Bolsa Tote R$620
Bolsa Trapézio em P&B R$580 I Mochila por Yasmin Vilhena R$580
Achei muito bacana a proposta da marca!
Beijocas fashionistas, Bell!
[Fonte e imagens: msn.lilianpacce.com.br]
Nenhum comentário:
Postar um comentário