A Le Postiche apresenta sua campanha de Primavera/Verão. Para a
temporada, a marca aposta em lançamentos clássicos, românticos e
modernos, que se encaixam em diversas ocasiões. As peças foram todas
pensadas para o dia a dia da mulher atual, que trabalha, sai para se
divertir com as amigas e curte a família no fim de semana. Com o
conceito QUERO TUDO, a marca traz na campanha o conceito de variedade
nas linhas que são novidade e agradam a todos os estilos de mulheres.
Para o dia a dia, os lançamentos são as bolsas em materiais leves e resistentes, como o couro liso ou vazado, com aplicações em metais e correntes, zíper e pequenos detalhes nos bolsos e fechos externos. A nova linha de Viagem Le Tour traz como inspiração a aviação. Para tornar as viagens melhores e mais seguras, as malas possuem cadeado embutido e são feitas em material ABS. E para os acessórios, as novidades são a linha emborrachada que contém estojos e necessaires feitos em material resistente, em diversos tamanhos nas cores azul, pink e laranja.
Para o dia a dia, os lançamentos são as bolsas em materiais leves e resistentes, como o couro liso ou vazado, com aplicações em metais e correntes, zíper e pequenos detalhes nos bolsos e fechos externos. A nova linha de Viagem Le Tour traz como inspiração a aviação. Para tornar as viagens melhores e mais seguras, as malas possuem cadeado embutido e são feitas em material ABS. E para os acessórios, as novidades são a linha emborrachada que contém estojos e necessaires feitos em material resistente, em diversos tamanhos nas cores azul, pink e laranja.
R$139,99
R$99,99
R$79,99
R$219,99
Beijocas fashionistas, Bell!
[Imagens: Assessoria da marca]
Nenhum comentário:
Postar um comentário