segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ajuda

Oi gente,

Eu nunca fiz um post com esse tipo de conteúdo [e apelo]. Mas sempre tem uma primeira vez para tudo. Quero a ajuda de vocês!

Depois de muito pensar se "falava" ou não, resolvi externar esse meu "probleminha". Ganhei uma saia ano passado e a usei no Reveillon obrigatoriamente com uma blusa do evento que participei. Depois disso, fiquei super na dúvida do que usar com ela na parte cima.

(Bob Surub)

Já cheguei a conclusão que deve ser algo mais sequinho, pois ela tem babados. Mas fora isso, não consigo vizualizar nada. Sugestões???? Aceito TODAS!

Quem quiser pode mandar uma sugestão de look ilustrada para o meu e-mail [fashionistabaiana@gmail.com]! Acho até que vou montar um post com as sugestões. Já estou tendo várias idéias com esse meu "grito de socorro" [risos]!

Desde já, "brigadinha" pela ajuda!

Beijocas fashionistas, Bell!

4 comentários:

Marcele disse...

belzzitaa,
nao acredito.
hahahaha
eu tenho uma saia parecidíssima com essa ( vou mandar pro seu email, pra provar..)
então.. ela é mais soltinha e bem 'praieira' tb, mas como nosso verão é bem power, as temparaturas aki permitem que a gente use pro di-a-dia. Eu ja ensaiei usar com camisa podrinha, e pump. Não rolou pq ainda nao tive oportunidade.. mas semana passada eu usei numa vibe meio hippie, com camisetinha e rasteiras pra ir prum forrozinho..
pelo fato dela ser branca, acho fácil de combinar. testa ai e me diz o que achou!

;)
beijos!

NEM TANTO FÚTEIS disse...

Eu usaria ela uma pouco mais em cima com camisetas divertidas por dentro, mais sequinhas e um cinto escadaldo!!! Com sapatilhas ou até mesmo um salto meia pata!! E ai gostou??? Bjus Ellen_NTF

Carlinha disse...

nossa

ess saia é um coringa flor

tenho mil looks pra ela kkkk

ela fica linda com uma blusa listrada e acessórios vermelhos para compor um look navy

fica linda com aquela sua regatinha neon

ou qualquer oura regatinha e um cinto fofo usando ela como cintura alta

enfim

mil e uma utilidades kkk

ela é lindaaaa

Bell Pimentel disse...

Meninas,

Estou amando as dicas. Depois vou provar para ver se fica bem em mim. Coisa é disfarçar a barriga [risos].

Beijocas fashionistas, Bell!