segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Objeto de desejo

Estou desejando loucamente esse modelito da Farm. Pena que ainda não chegou nas lojas daqui de Salvador.


Quero, quero e quero!!!!!

12 comentários:

CARVALHO,laís disse...

tambem gosteii *---*, sabe o preço dele? Menina, quando souber me avisa? Pq a loja da farm aqui não é no shoping ;'( aí fica bem dificil de ir lá..
Eu amei, tô louuca por um vestido longo de verãoooo !

Tatiza disse...

Esse é aquele q da pra fazer 6 modelos diferentes??

Lu Oliveira disse...

Tá lindo esse vestido Bell!

Axo um loosho vestido longo e esse tá super verão!

Xero!

Márcia disse...

uh, mas como eh liindo hein?

adorei :*

Mabia Barros disse...

Oioioi!!

Só avisando que vi linhas novas da impala a venda nas Americanas. Comprei em Itabuna, então essa semana devem chegar em Salvador.

NatiLopes disse...

eu acho lindo vestido assim... mas se eu usar fico atarracada hehehe

se achar posta um look com ele hein!?!?

beijoss bell!!

Coisicando disse...

A Farm arrasa!
Bjos,
jana!

Luci Marçal disse...

tudo de bom né!!!
daqui a pouco eles chegam aí...
um bjim, boa semana pra nós!

André Visual Foco disse...

lindo mesmo!!!
uma otima semana BELL!
BJOS
e quando compra o vestido tira foto dele pra gente ver ta??!!!
:)

leticiamdo disse...

Lindinho o vestido...
Parece ser bem levinho...ótimo pro verão... ^^
Bjus

Na Torres disse...

Belo vestido!
Bjs

Bell Pimentel disse...

É lindão mesmo, né?!?!

Assim que ele passar a ser meu [risos], coloco o look aqui sim.

Beijocas fashionistas, Bell!