terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Lista "tendenciosa"

Eu amooooooo uma lista. Basta falar em listar alguma coisa que os meus olhinhos brilham. Então diante de tantas tendências, decidi colocar aqui tudo o que está fazendo a cabeça da galera no momento e que ainda vai continuar no verão 2010.

Confiram! ;)

-> Nude: nos acessórios, roupas e make-up. O batom nesse tom é tudo!

-> Fluor: assim como o nude, nos acessórios, roupas e make-up. Super amei essa tendência!
-> Esmaltes: são os queridinhos do momento e fazem toda diferença na hora de montar a produção. O pink, laranja, amarelo, verde [Jade, da Chanel] são as cores mais usadas. Eu até arrisco o pink, mas não consigo largar a minha grande paixão: os vermelhos!

-> Batom laranja. Ainda não achei uma versão mais baratinha que o da M.A.C.

-> Tachas: nos acessórios e nas roupas. Tenho uma sapatilha que já sai sozinha de casa [risos].

-> Mix de correntinhas com pingentes. Loucura total! AMO! É o detalhe final da produção!

-> Bolsa a la Chanel: esse modelito com alça de corrente aparece em diversas versões inspiradas no modelito da famosa grife. Eu já comecei a minha coleção!


-> Paetês: nos acessórios e nas roupas. Minha sapatilha com paetês dourados é tudo de bom!

-> Ombros marcados [a la Balmain] e ombros de fora [tomara-que-caia]. Ainda não investi nos ombros marcados, mas para compensar tenho vários modelos tqc!

-> Acessórios dourados [bolsas, sapatos, colares, brincos e afins]. Não consigo mais usar prateado!

-> Boyfriend: no blazer, na calça e na bermuda. Tenho que estar de muito bom humor para não me achar um saco de batatas [risos]!

-> Trança nos cabelos. Vou investir nesse penteado para hora da virada!


-> Cintura alta: principalmente nas saias! ;)

-> Laços: nos acessórios e nas roupas. Tenho milhões de coisas com laçarotes. Adoro!


E aí, concordam comigo? Esqueci de alguma coisa????? O ano está acabando, o blog está "em crise", mas ainda dá tempo para gente trocar figurinhas [risos]!

Beijocas fashionistas, Bell!

[Imagens: google.com.br]

10 comentários:

J^^h Dagort disse...

maravilhaaaaaaaa
dicas sao tudo de b naum ehhh
passando pra lhe desejar um maraviilhoso ano novo ...bjokass amadaaaa

Vinha disse...

Oi
Não sei se já passei aqui no teu blog para falar disso, mas vamos lá:

Estou com um blog novo mais deminino, e acho que é a sua cara ^^
Visita se puder, ficarei feliz: www.tortademenina.blogspot.com
segue se gostar ;)

xoxo
Vinha.

Carlinha Fernandes disse...

amei

feliz ano novo flor

bjosss

Privalia disse...

Oi Bell, tudo bem?
Passei aqui pra lhe desejar um ótimo ano novo e aguardamos você em 2010 com grandes novidades.

Nessa disse...

Sabe quem sempre usou batom nude (só que com gloss por cima)? JLo...pode ver...ela usa há mutio tempoooooo!

Um ótimo 2010 pra vc!

Bjosss!

Gal disse...

Bell, sua lista está MARA!!rsrs!!Só acrescentaria uma super tendência que já estamos vendo nas ruas que são os coletes(assim que tiver tempo vou postar algo sobre eles), fui lá no Itaigara tem cada um mais lindo que o outro, porém achei um precinho não muito amigo, está na faixa de R$159,90(os de renda, bico, esses materiais),mas tem tb opções mais em conta no Iguatemi de R$59,90, de malha!!(Sim no post falo mais,kkk)

Beijosss

http://meninafutil.blogspot.com/

Camila Amorim disse...

eeee amei a listinha! hahaha sobre o batom laranja, tem um que é mais barato que o Morange da MAC, é da linha Aquarela da Natura! =]

Bell Pimentel disse...

É verdade Gal. Os coletinhos estão "bombando". Vou ler suas dicas!

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

É verdade Camila. Eu sabia dele, mas na hora que escrevi o post, me esqueci.

"Brigadinha" por refrescar minha memória.

Beijocas fashionistas, Bell!

Thays disse...

Disse tudo mesmooo!
Desses adoro principalmente as cores fluor e o mix de colares! Amo!


Feliz Ano novo!
Abraço

diariosurreal.blogspot.com