quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Selinho

Ganhei mais um selinho para minha coleção. Foi presente da Emanuelly, do blog Frescurinha de Diva. Adoooooorei!


Regrinhas:

01. Escrever 10 coisas que não me saem da sua cabeça.

Meus pais, Marcelo, minhas amigas, meu blog, comprinhas [em geral], bijuterias, criação de looks, passeios [viagens], dieta [arg!] e a paz mundial [afinal de contas, eu tenho síndrome de miss - risos]!

02. Indicar para 05 blogs.

Como já é natal e eu não poderei presentear todo mundo, vou estender o número 05 para todos que me visitarem. Sintam-se presenteados!

6 comentários:

Anee disse...

Então me sinto presenteada :)
Aaa eu amei a sua wish-list de natal :)
gloss cupcake é lindoo demaaais eu querooo!
Beijoos Bell

Natalia disse...

Parabéns pelo selinho! E já me senti presenteada! hehehe

Beijos

Paulinhaa disse...

Ebaaaaa!
Parabens pelo Selinho Beeeel!

linda tenha um otimo final de semana viu!!
mil beijokas

NatiLopes disse...

hahaha sindrome de miss foi ótima!! rs

adorei bel!1

beijoss e bom fds!

Clô Manso disse...

Eu não vou recusar.Obrigada. Te lin kei no Casa Mia (http://mundodaclo.blogspot.com/)

Bjs

CooKie disse...

o selinho é uma fofura e dei uma olhada no blog
gooooosh!
arrasa!