domingo, 3 de janeiro de 2010

Big esmaltes


A tendência dos esmaltes coloridos fez a marca Big Universo "bombar" nas unhas das garotinhas mais antenadas. Ela oferece um leque de opções de cores, com um precinho super camarada [em média R$2 cada].

[cores do momento: laranja, rosa e nude]

[tendência fluor]

Além disso, tem versões genéricas dos tons das grifes internacionais. Leia-se Jade, da Chanel, que custa em média R$50 um vidrinho de esmalte!

[genérico do esmalte Jade]

Eu só acho uma pena não ter tanta facilidade para comprar a marca aqui em Salvador. A única loja que tenho acesso [no shopping Pituba Parque Center] não tem nenhuma "cor do momento"!

Caso alguém tenha sugestões de lojas por aqui ou saiba de alguma loja virtual [de confiança e com o frete pequenininho], pode me dizer. Eu queroooooooo muitooooooooooooo!!!!!

Beijocas fashionistas, Bell!

14 comentários:

Unknown disse...

Tmb to querendo flor aqui na minha cidade nao vende big universo =/ bjks

L. disse...

Oi Bell,

Outro dia eu fiz um post falando sobre isso lá no meu blog.Eu tb sofria (ainda sofro)com isso de não encontrar as cores do momento. Aí entrei no site da Orion e pedi que eles me indicasse algum lugar aqui em SSA que fosse comprardor deles. Eles me indicaram a "Casa da Manicure" (fica ali na entrada da Estação da Lapa, ao lado do Shopping Center Lapa). Eu encontrei uma boa variedade de esmaltes tanto da Big Universo (inclusive o Jade) quanto das outras marcas.
Fica a dica!
Beijos

Jú Vasconcelos disse...

Eu tbm procurei muito aqui por João Pessoa e acabei encontrando eu uma loja bem simples que vende comesticos e produtos para salão. Agoro faço presença constante por lá.
Bjo

♥Carine Petty ♥ disse...

Bel,sabe aquela ladeira ao lado do shopping Center Lapa?lá tem uma loja chamada Casa da Manicure,lá tem todas as cores!!!!!

Gal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Bel
Passei o ano Novo aq no Brasil, cheguei ja tem 15 dias.
Feliz 2010 p vc ttb
bjokas

Gal disse...

Bell na verdade é na Casa da Manicure, DÊ uma olhadinha nesse link,
http://sonugramur.wordpress.com/2010/01/02/big-universo-em-salvador/#comments

Bell Pimentel disse...

Conterrâneas,

"Brigadinha" pela dica. Vou tentar lá [embora eu morra de preguiça de ir lá na Lapa]. Risos!

Beijocas fashionistas, Bell!

Anônimo disse...

Nem me fala Bell... fui em uma única lojinha que vende Big Universo aqui pra ver se achava o matificante e o Jade e nada!!! A mulher me olhou com cara de estou vendo um E.T. quando falei no esmalte que matifica quando passado por cima de outro.. imagine só! Me deu um nervooooso daqueles... sempre digo que vendedores e representantes devem conhecer realmente o que vendem...
Bjs:)

Gal disse...

Bell, ele falou que te conhece SIMMMM,rsrs!Postei meu primeiro look, tirei umas fts no dia 31, antes de ir ao salão e só lembrei de vc,rs!!BLUSA LISTRADA, depois vou postar!!!Sim...vamos a resposta da pergunta, estava fuçando a blogosfera baiana e tem umas meninas comentando que acharam o BIG na Av 7, próximo a OAB, acho que é Feirão dos Cosmeticos o nm, vou procurar o nm direito e te falo!!BJSSSS

(Pronto, agora ficou melhor,rsrs)

Daniela Silva disse...

na casa da manicure, na ladeira da Lapa, vale a pena o sufoco, tem todas as cores da moda, desde Big Universo até Impala, com precos menores ainda, comprei as cores que procurava. o Jade - Big, o Sereia e Marina - Impala...etc.
bjs

Chanelzinha disse...

A Impala tem algumas da cores que estão bobamdo, já vi verde, rosa e azul!!!!Eu já tratei de comprar, meu rosa e azul!!!!
beijokas

Anônimo disse...

Beta... eu tava vasculhando blogs hoje... me deparei com o seu! Sou Carol... fui sua colega de pos na FTE. Eu acho esmalte BIG aqui em Salvador!!!! Tenho tenho o Jade, o Matt Plus e até o Glacial... Lá na casa da Manicure... do lado do Center Lapa... na rua portão da piedade... desce a ladeira um pouco... do lado esquerdo. Fica a dica.

Bell Pimentel disse...

Oi Carol,

Bom te "ver" por aqui!

"Brigadinha" pela dica. Agora estou por dentro de tudo. E já tenho os meus. ;)

Beijocas fashionistas, Bell!