terça-feira, 2 de março de 2010

Parceria fashionista no ar

É extremamente satisfatório selar novas parcerias. Eu fico muito feliz mesmo! Agora é a Sapatonline que vem fazer parte do meu cantinho virtual [e vice-versa].

[cliquem na imagem para acessar o site!]

A loja surgiu em outubro de 2006, com o intuito de levar a moda de calçados e acessórios para mulheres com bom gosto e estilo em todas as partes do país. O foco da marca é a satisfação do consumidor que recebe produtos, qualidade, conforto, design moderno e está sempre à frente das últimas tendências internacionais.

Selecionei algumas maravilhas que quero pra mim!






Vale muito a pena dar uma navegada por lá! Então é isso. Agora é ir as compras!

Beijocas fashionistas, Bell!

24 comentários:

ISA disse...

que linda a parceria, parabéns :)
vou dar uma olhada correeeeendo
beijos :)

Lins & Prado disse...

Oi Bell
estamos tentando falar com você no celular, email...e não estamos conseguindo.

Por favor entre em contato!
Beijokas!

Unknown disse...

Adorei as escolhas e adorei tmbm o desconto!!
bjão!!

NatiLopes disse...

Bell... que legal... mto bacana essa parceria!!!
Mas como fazemos pra ter o desconto?!!? tem q informar que é leitora do blog!?!?

beijossssssss

May disse...

Essa loja só tem sapato que arrasa!!
Adorei todos que você escolheu!!
Parabéns linda pela parceria!
Beijos;*

anne fernandes disse...

Eu adooooro a sapato online, ja até mandei um email pra eles me avisarem qnd chegar meu número :P

beijinhos ;***

Thays disse...

Nossa!!!
O primeiro sapato, o segundo e o ultimo já são desejos de consumo meus também!!!!! Lindos!


Abraçãooo

Juli Novais disse...

humm parabéns pela parceria...!! è muito bom ter alguém como apoio pro blog, dá um incentivo a mais, mas quanto comprar sapato na net acho meio complicado, sou daquelas que precisa calçar pra saber se é confortavel se ficou bem...mas a quem goste, sucesoo!!!bjins me visita: http://consumoterapia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindonaaaaaa voltei...vou tentar não sumir mais ahahaha!!!
Ai só sapato lindo né!?!? Morrooo hahahahaha!!!
bjo bjo

Geise disse...

Ótima parceria. Essa loja é mara e ainda ganhamos descontinhos!!

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

By Alcione disse...

Amos a sapatoline
Rolando sorteio lá no By Alcione

http://byalcione.blogspot.com/2010/03/sorteio-adaptador-bluetooth.html

bjs
e parabéns pela parceria.

Almanaque Feminino disse...

Bell, parabéns pela parceria. Deve ser muito bom, ter parceiros, pessoas que apoiam nosso blog. Torço pra em breve ter alguns tb.

Sucesso sempre, bjs Noelma.

Luciana disse...

Que legal a parceria!

Ameeei os modelos! :D

beijos

Patty ;D disse...

Esse site tem coisas lindas que bom q o site fez parceria vou dar uma olhada por lá
bjoo

Marcele disse...

Belzitaa!!
adorei essa nova parceriaa!
parabéns!

E esse primeiro sapato é gêmeo do que eu acabei de adiquirir..
vc ja achou o seu??

Anônimo disse...

Adorei a parceria, ótima!!
Vou conferir os sapatos da loja...

Beeijos

Vivi disse...

Que legal a pareceria... parabéns!!! Resultado de um bom trabalho!! Vou já da uma olhada =)) bjinhos

Blog Aninha Azevedo disse...

Olá!
Adorei tua seleção...gostei muito da 2ª foto,a sandália é LINDA!!!

Bjs,
Ana Azevedo
Porto Alegre/RS
http://aninha-azevedo.blogspot.com

Paulinhaa disse...

eu tenho o segundo so que é creme.. e é da bottero é lindo mais tem defeito no meu salto e parece q nao sei andar arg. mais é loindo e confortavel!!

beeeijos belzita!

Kau Pinheiro disse...

Bell os sapatos são lindos, mas infelizmente não tive uma boa experiência com a sapato on line.Comprei um sapato ano passado e veio usado, qdo reclamei me disseram que era o único que tinham(era do mostruário), por isso mandaram. Fiquei horrorizada, dei o sapato pra uma amiga, pq o nº solicitado tb veio errado.Confesso que nunca mais compro sapato pela internet, prefiro pagar mais caro ou aguardar as promoções. Bj.

Kleber Savoine disse...

nossa que saite em adorei...
otima dica..
abraço

Almanaque Feminino disse...

Bell, agora sim estamos conseguindo pegar as fotos de seus look com a qualidade melhor.. É que no começo estava salvando elas pequenas(risos).

Estamos com uma blogueira pra vim ao ar, e logo em seguida faremos o seu. Quando postarmos te avisamos ok?!

Bjs.

Bell Pimentel disse...

Não Cele. Ele ainda não é meu. Só estou desejando [muito]!

Beijocas fashionistas, Bell!

Bell Pimentel disse...

Kau,

O meu pé é super problemático, mas eu gostei tanto dos mdelitos que não resisti. Já comprei uma galocha vi internet e não me arrependi. Foi uma excelente compra.

Não demore tanto em aparecer por aqui, viu? Venha sempre!

Beijocas fashionistas, Bell!