quarta-feira, 31 de março de 2010

Mensagem

(polyvore.com)

Galerinha fashionista,

Amanhã já é páscoa. Eu desejo uma páscoa recheada de muita paz, amor, alegrias e ... muitos ovinhos de chocolate!

Um bom feriado para todos!

Beijocas fashionistas, Bell!

16 comentários:

Flavia disse...

Tudo de bom pra vc tb, Bell.
Vou me jogar nos ovinhos.
Bjocas

http://makeup-ink.blogspot.com

Siméia disse...

Olá Bell.. Feliz pascoa pra vc tbm!! seu blog e muito show viu!?

bjo

http://mdeouro.blogspot.com

Jordana Lima disse...

Oiieee
encontrei vc por aew.dorei teu blog
e feliz pascoaa pra ti tbm!
mto chocolateeeeeeeeeeeee

A.Gonzalez disse...

Oi querida, descobri seu blog e estou te seguindo. Vim te convidar a participar do meu 1° sorteio.

Bjos Pin Up

-> http://pinupgirltv.blogspot.com/

Clube da Calcinha - Blog disse...

Feliz Páscoaaa!

Glamour Eterno disse...

Nossa Bell, que imagem mais linda essa... Feliz Pascoa pra você também muita comida boa e chocolatesssss... pena que eu trabalho :(

Bjão

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Bell!
Que fotinho mais fofa!
Uma excelente Páscoa para você também, beijos!

Geise disse...

Oii Bell!
Uma Páscoa bem doce para vc.

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

Almanaque Feminino disse...

Oii Bel
Desejamos uma feliz Pascoa pra ti tbm
Beijoo
Evelyn e Noelma!

Jordana Lima disse...

Pode deixarr minha linda
estarei sempre aqui!
é incrivel a forma como conhecemos pessoas novas pela internet/blogsfera e o qto isso nos faz bem, pessoas de tudo qdo e lugar e jeito!
adoro

bjokss
fica cm Deus

Feufa Maciel disse...

Feliz Páscoa, amore!! :D
tudo de bom!!!

:*

Aline Sideris disse...

Caramba,amanhã já é Pascoa...e eu tenho aula e prova da auto escola..eitaaaa
hahaha

FELIZ PASCOAAA

Gi Z S disse...

Feliz Páscoa para você também!!!!

NEM TANTO FÚTEIS disse...

Feliz páscoa tbm!!!!
E mto mto mto mto chocolates...

Beijoooo!!!


Ellen_NTF

Nana disse...

Bom feriado e uma ótima páscoa!
beijos

Sté disse...

floor quanto tempo nao venho aqui! desculpe a ausencia...
boa pascoa...mts ovos gostosos pra vc!
beijaooo