quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Barra Fashion Mall [2º dia]

O segundo dia do evento começou com a apresentação de dança do grupo HoJukeBox. Em seguida teve a palestra "Trinta anos de moda no Brasil - Um Olhar", com a jornalista Marília Scalzo.



A bateria de desfiles foi iniciada com o coletivo que aconteceu pelos corredores do shopping. As cinco marcas que participaram foram: IO, Osklen, Vivire, Tommy Hilfiger, Triton e Sacada. Depois veio o da Alphorria, na passarela principal, com a participação da top Mariana Weickert.

[Todas as marcas juntas]*

[Looks IO]

[Looks Osklen]

[Looks Vivire: coleção Ventos que me levam - verão 2
011]

[Looks Tommy Hilfiger]

[Looks Triton]**

[Looks Sacada]

[Desfile Alphorria]**

[Mariana na passarela]**

[Coletiva de imprensa pós-desfile]

[Um olhar - ao acaso - para o blog! :) ]

[Tentando loucamente tirar uma foto com ela. E depois eu consegui. Em breve postarei aqui!]

[Agora sim, as blogueiras tietando a top!]****

Rolaram vários momentos com as blogueiras, mas pra variar não registrei com a minha máquina e ainda não recebi todas as fotos. Bem feito pra mim que fiquei com preguiça de pegar a minha câmera [risos]. Depois eu atualizo!

[Eu, Paula Magalhães - jornalista do Correio da Bahia e Alcione - By Alcione!]***

[Blogueiras reunidas!]*****

[Florzinha da Vivire e brigadeiro da Alphorria]

E para terminar, o meu lookito!


Detalhes tão pequenos ...


Sandália - Via Marte

Calça - C&A

Blusa - Di Sampaio

Bolsa - 284 [Poire Paradoxus]

Colar - Arf
Pulseiras - Joaninha Armarinho [1ª e 3ª] e Irá Sales [2ª]

Esmalte - Atacama, da Elke


Super adorando tudo! Daqui a pouco tem mais ...


Beijocas fashionistas, Bell!


[Imagens: Bell Pimentel I Desfiles: shoppingbarra.com/moda/ I * simplesmenteelegante.com/ I ** portalibahia.com.br/blogs/ibahiafashion/ I *** Alcione I **** referenciaseafins.com I ***** intuitifnews.blogspot.com]

12 comentários:

Mabia Barros disse...

Faltou só comentar do batom bapho na montação! :D

Alcione Santana disse...

Amei seu look, super lindo!!!!

Martinha disse...

que massa sua cobertura, adorei as fotos!
e seu look ficou lindo...quero essa bolsa inspired pra mim! =D

bjoca


http://armariodemadame.blogspot.com

Bell Pimentel disse...

Corringindo a falha: o batom é Pink Nouveau - MAC.

Beijocas fashionistas, Bell!

Alcione Santana disse...

Bell te enviei por e-mail uma foto das blogueiras é que não sei o nome do blog de algumas delas.

Bjs,

Bell Pimentel disse...

Oi Alcione,

Já respondi o e-mail. :)

Beijocas fashionistas, Bell!

Valéria Bernardo disse...

Amei seu look, o evento, as pulseirinhas principalmente a rosa é linda d+, to te seguindo.
bjk♥

Renata Grimaldi disse...

Que rápida você!!
auhauhauauah
daqui a pouco posto lá no blog o segundo dia...e advinha...vai ter fcoto suaaa!!!
auhauahuahau
Beijo!

Depois pega lá!

Nem Tão Frágeis * disse...

aiiin
pq isso nao tem aki??
bjos

Karine
meuslooksemakes

Carlinha disse...

amore

precisando do seu voto pra eu ganhar um ensaio fotográfico, me ajuda?

http://itsmekarlla.blogspot.com/2010/09/promocao-encerrada-inicio-de-votacoes.html

bjosss

L'atelier disse...

Oi Bell!

Que bom que gostou do blog =]

Seu post do Barra Fashion ficou muito legal!!

Bjinhos! Priscila
www.latelierssa.com

Thaiana Di Sampaio disse...

Belzitaaaa vc ta linda de Di Sampaio...Adorei a produçãooooo!!
Queria muito ter ido, mas como lancei a nova coleção nessa mesma semana, tinha cliente saido da loja as 20:00h...Daí ja sabe né...Saia de lá um caco!!Rrsrsr

Bjusssssss