sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Movimento de Moda Iguatemi


Ontem eu falei do Barra Fashion Mall, hoje é dia de falar do evento de moda do shopping Iguatemi. Confiram a programação!

Dia 15.09
Abertura do evento com lançamento da revista Mag!
Exposição Imagens de Moda – 100 fotografias de desfiles e bastidores da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio
Inauguração da Praça do Conteúdo [praça Dorival Caymmi]

Dia 16.09
17h e 20h30 – sabatina sobre produção de uma revista de moda e mercado editorial fashion com a diretora de arte Graziela Peres e o editor de moda Paulo Martinez, ambos da revista Mag!

Dia 17.09
17h – palestra "Planejando a Moda Brasileira" com Paulo Borges e o jornalista Alcino Leite Neto
20h30 – debate sobre processo criativo de estilistas com Lino Villaventura e Ronaldo Fraga

Dia 20.09
Exposição com looks que resumem as coleções Primavera-Verão mostradas na São Paulo Fashion Week e Fashion Rio

De 28.09 a 01.10
Desfiles com as seguintes marcas: Renner, C&A, Ellus, Triton, Cavalera, Blue Man, Riachuelo e Rosa Chá [livraria Saraiva - 3º piso]

Eu só não entendi porque fizeram os dois eventos ao mesmo tempo. Mesmo assim, desejando loucamente participar de tudo!

Beijocas fashionistas, Bell!

2 comentários:

Juli Novais disse...

Hummm...acho que vou ver se consigo dar um pulinho lá pra conferir, e aproveitando vc poderia dar um pulinho no meu blog pq têm sorteio ^^...bjins e bom finde!!

http://consumoterapia.blogspot.com/2010/09/sorteio-em-soteropolis.html

Juli Novais disse...

Oieee...eu acho q já comentei, mas minha pagina fechou, não sei se foi de verdade sgaushaus...enfim talvez eu dê um pulinho pra dar uma conferida!! tah rolando sorteio no meu blog ^^ participe!!
bjinss e bom finde
http://consumoterapia.blogspot.com/2010/09/sorteio-em-soteropolis.html